viernes, 28 de septiembre de 2012

1994 - CAMISINHA


 




Letra y música: Carlinhos Brown
1994
© 2004 by Candyall Music

Fui namorar Sidinha
A camisinha não deu

Vexame
A camisinha não deu

Vexame
A camisinha não deu

Quem tem tesão vigia
Se a camisinha não deu

Vexame
A camisinha não deu

Vexame
A camisinha não deu

Tô na Timbalada
Tô prá badalar
Tá lambendo água
Prá chupar cajá

Sorrir prá ela
É levar prá praia
No meio do samba
Empinar arraia
Azul verde e branca
Sei que ela tem
100 camisinhas
Prá me dar bem

Eu vou, eu vou
Eu vou na gandaia buscar
Camisinha

Eu vou eu vou
Eu vou na gandaia buscar
Camisinha


Transe com quem você quiser.
Contanto que seja com quem também
queira transar com você.
Mas use camisinha.
Respeite o amor.
Respeite o sexo.
Proteja sua vida.
Salve muitas vidas.
Use camisinha.

Use a camisinha.
Camisinha.



1994 – TIMBALADA
Voz: NINHA
Participación Especial: CAETANO VELOSO
6445 0736 / 3:36
Álbum “Cada cabeça é um mundo” [Timbalada]
Philips LP 522.813-1, A-5. | CD 522.813-2, Track 6.

No hay comentarios:

Publicar un comentario