sábado, 28 de abril de 2018

2018 - PAULA LAVIGNE - Nova York


Caetano Veloso homenageou Paula Lavigne nas redes sociais:

“Paulinha me impressionou desde que a conheci, ela ainda adolescente. Dedé e eu parecíamos crianças diante dela porque ela parecia ter já mais experiência de vida. Espero que seja algo da minha força pessoal que adapta-se à força dela, não o que tenho de fraqueza. Seja como for, Paulinha sempre teve minha admiração”
[31/3/2018]




Foto: Bob Wolfenson

Foto: Osmir Lima Netto




Glamurama


2/4/2018

Paula Lavigne comemorou aniversário cercada de amigos e música em NY. Viva!



Paula Lavigne comemorou aniversário ao lado de Caetano Veloso e amigos em NY 
Créditos: Reprodução / Instagram



A empresária Paula Lavigne celebrou 49 primaveras ao lado de amigos em Nova York, no último sábado. A festa rolou no apartamento do casal no East Village – aliás ela e Caetano Veloso acabam de arrematar mais um apê no mesmo prédio – e foi para lá de animada, mesmo sem o calor do Brasil. A noite teve direito a muita música ao vivo, inclusive com participação de Caetano que, com o violão nas mãos, fez a alegria dos convidados, entre eles Guilherme Piazza, Guilherme Monteiro, Duda Louro, Marivaldo Dos Santos, Emanuelle Araujo e Bruno Torturra, só para citar alguns. “Cantoria ontem para comemorar os 49. Obrigada a todos que trouxeram música”, escreveu Paula em seu Instagram.



Foto: Osmir Lima Netto



No hay comentarios:

Publicar un comentario