Acervo digitalizado de la obra de Caetano Veloso, organizado por Evangelina Maffei [Buenos Aires, Argentina] Fecha de inicio: 2/12/2010.
Sitio oficial de Caetano Veloso: http://www.caetanoveloso.com.br
miércoles, 7 de marzo de 2018
1975 - 1.° FESTIVAL CAMPING POP DE INVERNO DE MINAS GERAIS
Julho/1975 - Sérgio Dias dos Mutantes e Caetano Veloso
Era 1975 e a Ditadura Militar falava alto, mas tudo era felicidade no 1o. Festival Camping Pop no Serra Verde. Saudades de uma época que marcou uma geração!
Caramba... Isso foi uma das coisas mais maravilhosas que me aconteceu. Acampei com amigos e amigas, de frente para o palco... Foi sim, tudo de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom.
Boa noite, hoje dia 22.03.2021 - E estava lendo esta reportagem. Lembro como se fosse hoje. Foi muito massa. Eu, Ramon, Coxinha e Wilson (ja falecido) compramos uma barraca bangalô - Utilizando o crediário do irmão do Ramon que chama Ronan. Foi muito bom, faltou água e em alguns momentos escovamos os dentes com escova, pasta de dente e coca cola. Parabéns pela matéria.
Eu fui, e fui nos dois no primeiro e segundo, foi lindo, maravilhoso e tinha musica e musicos históricos, do quem foi pra entender o quanto foi demais, barracas mil e total liberdade pra galera, saudades...
Era 1975 e a Ditadura Militar falava alto, mas tudo era felicidade no 1o. Festival Camping Pop no Serra Verde. Saudades de uma época que marcou uma geração!
ResponderEliminarCaramba... Isso foi uma das coisas mais maravilhosas que me aconteceu. Acampei com amigos e amigas, de frente para o palco... Foi sim, tudo de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom.
ResponderEliminarRoberto Russo - aos 15 de idade!!!
Olá Roberto eu também fui, tanto na primeira edição quanto na segunda, foi maravilhoso......
EliminarEu fui!
Eliminareu fui...
ResponderEliminarInfelizmente não fui. 3 pra 4 anos na época. Precisamos de mais reportagens sobre esses festivais que são desconhecidos da maioria das pessoas.
ResponderEliminarBoa noite, hoje dia 22.03.2021 - E estava lendo esta reportagem. Lembro como se fosse hoje. Foi muito massa. Eu, Ramon, Coxinha e Wilson (ja falecido) compramos uma barraca bangalô - Utilizando o crediário do irmão do Ramon que chama Ronan. Foi muito bom, faltou água e em alguns momentos escovamos os dentes com escova, pasta de dente e coca cola. Parabéns pela matéria.
ResponderEliminarEu fui. Meu irmão João Bucha, baixista, tocou com Alisson e Paulino.
ResponderEliminarEu fui, e fui nos dois no primeiro e segundo, foi lindo, maravilhoso e tinha musica e musicos históricos, do quem foi pra entender o quanto foi demais, barracas mil e total liberdade pra galera, saudades...
ResponderEliminar