miércoles, 7 de noviembre de 2012

2012 - UM AMOR PURO



2012 - BATUK D' GUETO
[Marcio Kuko/Rodrigo Serra/Xandinho/Gugu Batuk/Zezinho]
Participación Especial: CAETANO VELOSO
Álbum “Sete Pecados”
Som Livre CD, Track 2.



UM AMOR PURO
(Claudemir/Ari Mateia)

Eu hoje estou a fim de viajar no som
Eu quero tirar uma onda
Eu quero tirar uma onda
Mandar uma levada no meu violão
Eu quero tirar uma onda
Eu quero tirar uma onda

Cantar alguma coisa de Gilberto Gil
Que eu hoje to no clima Djavaniar
Na linha das canções
que vai dentro o peito

É que eu tô paradaço
numa gata aí
Que ama MPB e gosta de me ouvir
Com todas as palavras do meu coração
Tô cantando na sua intenção

Um amor puro
não sabe a força que tem
Fogo eterno pra afugentar
O inferno pra outro lugar
Essa paz que me invade a você
Meu bem querer

É bom saber que eu te encanto ao cantar pra você

No hay comentarios:

Publicar un comentario