miércoles, 14 de noviembre de 2012

2001 - REGRESSO


                                                    Foto: Eric Mulet
 

Grabación en Studio Mega, Rio de Janeiro

Música: José Agostinho
Letra: Amilcar Cabral
3:57

Mamãe velha, venha ouvir comigo
O bater da chuva lá no seu portão
É um bater de amigo
Que vibra dentro do meu coração

Venha mamãe velha venha ouvir comigo
Recobre as forças e chegue-se ao seu portão
A chuva amiga já falou, mantenha
E bate dentro do meu coração

A chuva amiga, mamãe velha
A chuva que há tanto tempo não bate assim
Ouvi dizer que a Cidade Velha
Que a ilha toda em poucos dias já virou jardim…

Dizem que o campo se cobriu de verde
Da cor mais bela que é a cor da esperanza
Que a terra agora é mesmo Cabo Verde
É a tempestade que virou bonanza…

Mamãe velha, venha ouvir comigo
Recobre as força e chegue-se ao portão
A chuva amiga já falou, mantenha
E bate dentro do meu coração





2001 - CESARIA EVORA / CAETANO VELOSO
Álbum “São Vicente” / “São Vicente de longe” [Cesaria Evora]
Lusafrica / BMG CD 74321 83668-2, Track 7.



No hay comentarios:

Publicar un comentario