martes, 14 de agosto de 2012

2004 - VOZ DA ALEGRIA


Música: Roberto Mendes
Letra: J. Velloso
© Mercury / Uns-Natasha


Quem dera minha morena
A voz salvasse a vida
Ai, Ai, meu amor chegou pra cantar
Ai, Ai
Tirando na alma a dor mais escondida
Ai, Ai, meu amor chegou pra cantar
Ai, Ai, meu amor chegou

Numa morena daquelas
Com voz de sereia
Madeixas de rio
De beleza completa
Por ser feiticeira
E ser do Brasil
Ai, Ai, meu amor chegou pra cantar
Ai, Ai, meu amor chegou

Seu canto é vacina
Anti-sofrimento
Ai, Ai, meu amor chegou pra cantar
Ai, Ai
Trazendo a voz profunda do sentimento
Ai, Ai, meu amor chegou pra cantar
Ai, Ai, meu amor chegou

Toda tristeza espera
Pra ver da janela
A vez da alegria
A cidade se eleva
Novelo de fé
É a voz da Bahia
Ai, Ai, meu amor chegou pra cantar
Ai, Ai, meu amor chegou





2004
J. VELLOSO con CAETANO VELOSO
ISRC BR J2V-04-00007 / 4:30
Álbum “Aboio para um rinoceronte” [J. Velloso]
Ofá Produções CD MR 1115 / AA0001000
Singular Produções/Tratore CD, Track 6.


No hay comentarios:

Publicar un comentario