miércoles, 5 de diciembre de 2012

1987 - CAETANO










"É um dos meus favoritos. Adoro "Eu Sou Neguinha". Por que não toca no rádio? O início de "José" é um deslumbramento. Nessa época eu não dava entrevistas. Queria descansar de tanta entrevista. Não vendo tanto disco assim pra ser o darling da mídia. O Tarik de Souza considerou o LP um retomada de Cinema Transcendental. Os dois tinham uma foto de praia na capa. Se ele disse que é, é porque é mesmo. É parecido. É deprimido como o de Londres, mas eu gosto. Queria que "Eu Sou Neguinha" tocasse no rádio. Resolveram tocar "Fera Ferida", no meio de um monte de música romântica. Parece que só pode tocar o que já é. "O Ciúme" é lindo.”

[16/5/1991, Caetano Veloso en entrevista con Márcia Cezimbra, JB]









 

 



 

 
1987
CAETANO
PolyGram / Philips LP 832.938-1 / Cassete 832.938-4 / CD 832.938-2

Lado A
1. JOSÉ (Caetano Veloso)
2. EU SOU NEGUINHA? (Caetano Veloso)
3. NOITE DE HOTEL (Caetano Veloso)
4. DEPOIS QUE O ILÊ PASSAR (Miltão)
5. VALSA DE UMA CIDADE (Ismael Netto/Antonio Maria)

Lado B
1. "VAMO" COMER (Caetano Veloso/Tony Costa) Participación Especial: Luiz Melodia
2. CANTO DO BOLA DE NEVE (Caetano Veloso)
3. GIULIETTA MASINA (Caetano Veloso)
4. O CIÚME (Caetano Veloso)
5. FERA FERIDA (Roberto Carlos/Erasmo Carlos)
6. IÁ OMIM BUM (Domínio Público)















 











 









8/10/1987







21/10/1987





























Programa do show











 



 






















 
 
















Novembro 1987














Foto: Cassio Vasconcellos / Folhapress





Revista AMIGA

 



























 
 




No hay comentarios:

Publicar un comentario