lunes, 3 de septiembre de 2018

1998 - ROBERTO CARLOS


Show "Romântico" estreou no Metropolitan, Rio de Janeiro, em 29 de janeiro de 1998.





Festa de aniversário do Metropolitan, no Rio de Janeiro







São Paulo, sábado, 22 de agosto de 1998

MÚSICA
Show será no Madison Square Garden

Roberto Carlos canta hoje em Nova York

ALESSANDRA BLANCO
de Nova York


Roberto Carlos vai cantar pela primeira vez, hoje à noite, no Madison Square Garden, em Nova York.

O show "Romântico" será o mesmo que apresentou recentemente no Rio de Janeiro e em São Paulo, com alguns acréscimos e versões de músicas em espanhol.

No repertório, estarão os já antigos sucessos como "Jesus Cristo", "Cavalgada", "Debaixo dos Caracóis", "Proposta", "Emoções" e "Amante à Moda Antiga".

A apresentação será no Paramount Theatre, espaço para shows dentro do Madison Square Garden, bem menor do que a Arena, onde normalmente acontecem os shows de rock, como o do Beastie Boys, um dia antes do de Roberto Carlos.

O Paramount tem lugar para 5.600 pessoas sentadas, a Arena, para 20 mil pessoas. Mas a diferença também pode ser sentida no preço. Os ingressos para o show dos Beastie Boys, na sexta-feira, na Arena, custavam US$ 31,50 e estavam esgotados, os de Roberto Carlos, no Paramount, US$ 70, e ainda haviam alguns disponíveis na quinta-feira à tarde.

A maior parte da platéia deve ser composta por brasileiros e latinos. Roberto Carlos não toca em Nova York há quatro anos, desde sua última turnê pelos EUA, que passou também por Atlantic City, Los Angeles, Houston, Chicago, San Diego e San José de Porto Rico.

Nas demais ocasiões em que esteve na cidade, sempre se apresentou no Radio City Music Hall, esta é a sua primeira vez no Madison Square Garden.

Desta vez, Roberto passou também por Miami e Chicago, com um único show em cada local. Na segunda-feira, volta para o Brasil para a festa de aniversário do Metropolitan, no Rio de Janeiro.

Em novembro, Roberto Carlos deve voltar ao seu estúdio na Urca para gravar o novo disco, que está compondo junto com Erasmo Carlos.


No hay comentarios:

Publicar un comentario