miércoles, 12 de septiembre de 2018

1989 - XANGÔ É DE BAÊ


Compositores: João Donato, Rubem Confeti e Sidney da Conceição
1975


Xangô é de bá é de baê
Ogum é de bá é de baê
Iansã é de bá é de baê
Oxum é de bá é de baê

Uma flor no jardim eu vou buscar
E jogar no mar pra Iemanjá
Vou pedir ao meu mestre Oxalá
Pra no meu caminho sol brilhar

Meu canto é de bá é de baê
Minha fé é de bá é de baê
Meu mundo é de bá é de baê
Minha gente é de bá é de baê

No meu coração eu só trago amor
Pra cantar de alegria por que for
A vida que vive dentro de mim
Se sente feliz por eu ser assim

Xangô é de bá é de baê
Ogum é de bá é de baê
Iansã é de bá é de baê
Oxum é de bá é de baê

Andou por tres dias marejou
Deitou-se na ilha de maré
Sonhando acordado encontrou
A razão do amor o que é que é

O amor é a flor mais pura e bela
Pintada na cor, na cor morena
O sorriso, a visão, a aquarela
Banhada em perfume de alfazema

Xangô é de bá é de baê
Ogum é de bá é de baê
Iansã é de bá é de baê
Oxum é de bá é de baê

O amor, o mistério se desvenda
No colo macio de naê
Na vida o mistério se fez lenda
Xangô é de bá é de baê

Xangô é de bá é de baê
Ogum é de bá é de baê
Iansã é de bá é de baê
Oxum é de bá é de baê










1989 - TONI COSTA
Participação Especial: CAETANO VELOSO
63836955 / 2:44
Álbum “Gente da rua” [Toni Costa]
Retoque Especial LP 841.698-1, B-1.






















No hay comentarios:

Publicar un comentario