domingo, 29 de enero de 2017

2008 - AS PEGADORAS



9/5/2008

Caetano Veloso em festa de “As Pegadoras”

Cantor marca presença em lançamento do programa, no Rio de Janeiro


Andrea Giusti

 
André Ramiro e Mirella Payola



                    Dudu Azevedo e "As Pegadoras"                  Diego Alemão

 
Rômulo Arantes Neto e a namorada Lise Grendene

Nesta quinta-feira (08), Caetano Veloso conferiu o lançamento do programa “As Pegadoras”, de Candé Salles, exibido pelo canal Multishow. A festa, que aconteceu na Boate 00, no Rio de Janeiro, durou até a madrugada ao som de música eletrônica.

Sentado em um mesa, o cantor bateu papo com alguns amigos e posou ao lado das “pegadoras”. Os atores Dudu Azevedo, André Ramiro e Dado Dolabella curtiram a noite badalada. Maytê Piragibe, Danni Carlos e o ex-BBB Diego Alemão também passaram no evento.




9/5/2008
Caetano Veloso prestigia amigo Candé Salles em lançamento de programa


A comemoração de estréia do programa “As Pegadoras” aconteceu na Boate 00 no Rio de Janeiro

Daniela Gonzalez
Do EGO, no Rio de Janeiro

 
Caetano Veloso e Candé Salles na boate 00 no Rio de Janeiro

Caetano Veloso foi o centro das atenções na comemoração da estréia do programa “As Pegadoras”, de Candé Salles, exibido pelo o canal Multishow, na noite desta quinta-feira, 08, na Boate 00, na Gávea, no Rio. “Candé é meu amigo e vim prestigiá-lo em seu novo projeto. Ele me falou sobre o programa, mas estou querendo assistir para ver como ficou”, disse Caetano, que chegou bastante entusiasmado ao local acompanhado de um grupo de jovens e ficou durante todo o tempo em uma área reservada para os convidados conversando, sorrindo e tomando refrigerante.


Ao ser questionado sobre o cancelamento de seu show que aconteceria nesta última quarta-feira, 07, no Vivo Rio, o cantor fez questão de deixar claro. “Não foi culpa minha, eu juro, tudo já estava pronto, já tínhamos ensaiado bastante, mas o show teve que ser adiado por uma semana por culpa de um atraso na produção. Mais dia 14 eu estarei lá”, respondeu Caetano, que ainda contou um pouco sobre seu novo espetáculo. “Este show vai ser meio ensaio, porque vamos amadurecendo a cada semana de acordo com o retorno do público.”

Quando soube que Caetano estava no local, Guta Stresser fez questão de falar com o cantor. “Me desculpa te incomodar, mas eu precisava vir aqui te falar o quanto eu te admiro e sou sua fã. Tenho todos os seus discos, minha casa era cheia de pôsters seus”, disse Guta para Caetano, que agradeceu a atriz retribuindo com um beijo em uma de suas mãos. André Ramiro e Dudu Azevedo também não perderam a oportunidade de cumprimentar e falar com o cantor.


Selinhos
 

 
Caetano com as protagonistas de "As Pegadoras", Anna Tokiko, Rhavine e Mirella Payola



Caetano distribuiu selinhos em Rhavine, uma das protagonistas do programa “As Pegadoras” e em Nêga, filha do ministro da cultura e cantor Gilberto Gil. O cantor deixou o local por volta das quatro horas da manhã em seu carro, acompanhado do mesmo grupo de amigos que o acompanhou durante toda a noite.

O produtor e diretor Candé Salles estava animado com a presença de seu amigo. “Caetano assistiu algumas cenas do meu programa e falou que achou sexy, lindo e muito engraçado. A cada semana o programa será diferente, onde as protagonistas, interpretadas pelas as atrizes, Rhavine, Anna Tokiko e Mirella Payola, receberão relatos de internautas sobre aventuras sensuais e escolherão as melhores histórias para apresentá-las”, disse Candé Salles sobre o seu programa, que será exibido todas as quintas-feiras às duas horas da manhã no canal Multishow.
 



2/8/2008



Candé Salles fala sobre 'As Pegadoras', o programa que dirige para o Multishow



As personagens Fê, Diana e Bárbara são as novas musas do Paparazzo



Luciana Tecidio

Do EGO, no Rio

 

Candé Salles o diretor de "As Pegadoras"
 
A ampla sala do apartamento do produtor de elenco e agora diretor de TV Candé Salles, de frente para a Praia do Flamengo, no Rio, virou cenário do programa "As Pegadoras". A atração erótica que vai ao ar nas madrugadas de segunda e quinta-feira no canal Multishow é dirigida por ele. Nela, três atrizes sensuais — Ana Tokiko, Mirella Payola e Rhavine — dão vida as não menos sedutoras Fê, Diana e Bárbara, as novas musas do Paparazzo. Elas lêem emails picantes cujas melhores histórias são filmadas e levadas ao ar.



Candé é a pessoa ideal para ficar a frente do programa. O carioca de 32 anos traz no currículo oito anos como produtor de casting da Conspiração Filmes e foi o responsável pelo polêmico livro do americano Terry Richardson. O tempo que passou na produtora de Andrucha Waddington, somado ao seu carisma sedutor, tornou-o o queridinho de gente famosa como Camila Pitanga, Marina Lima —única mulher com quem garante ter tido vontade de ter um filho — e Caetano Veloso.



Salles conversou com o EGO sobre “As Pegadoras”, o novo sucesso das madrugadas.



EGO: Como surgiu a idéia de criar “As Pegadoras”?

Candé Salles: O Multishow queria reformular o horário. Eles queriam uma coisa jovem. Então criaram esse projeto audacioso e me chamaram para pilotá-lo. 


Como se deu a escolha das meninas?
Candé Salles: Queria fugir da garota ruiva, morena e loira. Vi 317 meninas e fiz vários testes até chegar nessa composição: uma negra, uma japonesa e uma morena. Elas representam o Brasil.



Você é uma pessoa que tem fama de ser supersexualizado, é isso mesmo?
Candé Salles: Teve uma coisa que o Caetano falou sobre mim: ‘O Candé é o inimigo natural da hipocrisia sexual’. Sexo para mim é normal, gostoso. Se você se sente atraído, vai nessa que é bom.



Os atores ficam excitados nas cenas em que simulam uma transa?
Candé Salles: Coloco sempre atores e modelos para fazer as animações. Não são profissionais do sexo. Gravar as cenas requer muita concentração e disciplina. Eu faço as cenas sempre duas vezes, não mais do que isso. Falo o tempo todo no ouvido deles. Tadinhos, não conseguem nem se excitar.

Você está solteiro?

Candé Salles: Tenho uma relação com a Erika Palomino (consultora de moda e jornalista). A gente namorou quatro anos. Quando nos encontramos, a gente fica perto. Vamos casar um dia. Não tenho vontade de ter filhos. Tive só uma vez, com a Marina (a cantora Marina Lima). Tivemos uma amizade colorida, ela é demais.



No hay comentarios:

Publicar un comentario