lunes, 9 de septiembre de 2019

2019 - Programa ALTAS HORAS ESPECIAL



Serginho Groisman vai apresentar o "Altas Horas" no Rio
Imagem: Reprodução/TV Globo

O próximo "Altas Horas" (17/8/2019), do Serginho Groisman, que normalmente é gravado e exibido de São Paulo, será ao vivo, direto do Rio de Janeiro.

O programa, também com um número de convidados maior que o habitual, se integrará à campanha do "Criança Esperança".


O "Altas Horas especial", com cenário híbrido, já terá o mesão do "Criança Esperança" formado por Fábio Porchat, Kaysar, Lucy Ramos, Marco Luque, Laura Muller, José Loreto, José Aldo e Rafael Infante. Entre os convidados do programa, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Reynaldo Gianecchini, Marcius Melhem, Dani Calabresa e Caetano Veloso, que também irá compor a trilha sonora junto com Roberta Miranda, Família Lima, Majur & Hiran, Carlinhos Brown, Dudu Nobre e Aline Barros.




Altas Horas ganha edição especial e ao vivo dentro dos Mesões da Esperança

Serginho Groisman recebe atores da Globo.

por Redação, em 17/08/2019

Neste sábado, dia 17/08, o ‘Altas Horas’ ganha uma edição especial e ao vivo, direto dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, para acompanhar de pertinho os Mesões da Esperança, logo depois de ‘A Dona do Pedaço’. No programa, Serginho Groisman recebe Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Caetano Veloso, Marcius Melhem, Dani Calabresa e Reynaldo Gianecchini e ainda conversa com o elenco da Globo que, durante a noite, atende os telefonemas de doação do público ao ‘Criança Esperança’: José Loreto, Fábio Porchat, Lucy Ramos, Kaysar, Marco Luque, José Aldo, Laura Muller e Rafael Infante.

Quem garante a música são os cantores Roberta Miranda, Carlinhos Brown, Dudu Nobre, Família Lima, Aline Barros e Majur, com participação especial de Hiran. O programa ainda exibe uma reportagem especial sobre a visita de Ivete Sangalo à instituição Escola Aberta do Calabar, em Salvador, uma das beneficiadas pelo ‘Criança Esperança’. Serginho acompanha Ivete na visita e ainda bate um papo com a cantora sobre seu papel de mobilizadora da campanha.

Com esse time de peso, Serginho Groisman faz um convite: “É um programa para abraçar o ‘Criança Esperança’ e incentivar ainda mais a que todos também abracem a campanha, dentro do astral do ‘Altas Horas’. Uma edição ao vivo, com convidados especiais e muita música.”





Serginho Groisman, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Reynaldo Gianecchini 


Caetano Veloso canta CAJUÍNA

HIRAN e MAJUR


Hiran, Caetano Veloso e Majur

Majur, Fátima Bernardes e Hiran

Hiran, Serginho Groisman, Caetano Veloso e Majur

Caetano Veloso e Fátima Bernardes

Caetano Veloso e Reynaldo Gianecchini






No hay comentarios:

Publicar un comentario