miércoles, 10 de mayo de 2017

2007 - CÊ - Show


19 e 20 de dezembro de 2006 - CIRCO VOADOR



20/1/2007 - OI NOITES CARIOCAS






Música
Sexta, 23 de março de 2007

Caetano volta ao Rio com show 'Cê'




Depois de cantar em dois templos da juventude, em formato de lona e pista - Circo Voador e Morro da Urca -, propícios para o clima despojado e rock'n'roll que envolve o disco , Caetano Veloso e a banda formada pelo trio Pedro Sá (guitarra), Ricardo Dias Gomes (baixo) e Marcelo Callado (bateria) fazem sábado e domingo no Vivo Rio a terceira apresentação carioca do novo e elogiado show do baiano.

No repertório, canções que já estão na ponta da língua dos renovados fãs, como Odeio, Não me Arrependo, Deusa Urbana, Musa Híbrida e Rocks.

Com sonoridade "crua" e destaque para a guitarra distorcida e criativa do jovem Pedro Sá, Caetano apresenta também novas versões de músicas antigas como Desde Que o Samba É Samba, O Homem Velho e canções da década de 70, feitas no exílio, como Nine Out Of Ten e You Don't Know Me.


Serviço:
Rua Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo (2169-6600). Sáb, às 22h, e dom, às 20h. De R$ 50 a R$ 140. 15 anos.











Domingo, 25/3/2007

Chico Buarque aplaude Caetano Veloso no Rio

EGO


Uma platéia de estrelas assistiu ao show “Cê”, de Caetano Veloso, no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, no sábado, 24.

Chico Buarque, Marcos Palmeira e  a mulher Amora Mautner, Débora Bloch, Preta Gil, Maitê Proença, entre outros cantaram junto com o cantor novos e antigos sucessos. 

Chico Buarque chegou poucos minutos depois do show já ter começado e pediu um lugar reservado no camarote para ver o amigo sem ser incomodado e foi prontamente atendido. Só os garçons tiveram acesso à área super vip de Chico.
Já Paula Lavigne e Paula Burlamaqui acompanharam a performance de Caetano em pé bem perto do palco. As duas cantaram e dançaram durante boa parte da apresentação. “Já vi esse show várias vezes. Eu amo o Caetano. Não preciso dizer mais nada”, disse a Burlamaqui.

Débora Bloch também já tinha visto o show mas fez questão de ver mais uma vez. “Caetano nunca é demais”, resumiu.

Marcos Palmeira destacou um dos momentos mais emocionante do show. “Gostei da música “Odeio” pelo o que a letra diz e pela forma doce como ele canta. Caetano faz parte da minha vida”, disse.



O FUXICO

25/03/2007


Chico Buarque assiste a show de Caetano Veloso em área reservada

 
Foto: Felipe Panfili



Amigos de longa data, que já fizeram shows e gravaram disco juntos, Chico Buarque e Caetano Veloso voltaram a se encontrar no sábado (24), no Vivo Rio. Chico assistiu ao espetáculo que o cantor e compositor baiano está apresentando até a noite deste domingo (25), de uma área reservada, chamada de super VIP. Nela, apenas os garçons circulavam.

No final, Chico foi ao camarim cumprimentar o amigo também como forma de retribuição à presença de Caetano em seu show Carioca, que fez muito sucesso recentemente no Canecão. Ele se esbarrou com outros famosos que tinham ido ao Vivo Rio, como a ex-mulher de Caetano, Paula Lavigne e as atrizes Paula Burlamaqui e Débora Bloch.



Carlos Ramos




























26/3/2007

Caetano Veloso distribui selinhos após o final do show Cê





Nem Marieta Severo escapou do lado beijoqueiro de Caetano Veloso e ganhou um selinho do cantor e compositor, quando foi cumprimentá-lo no camarim dele, após o encerramento do show Cê, apresentado no Vivo Rio, na noite de domingo (25).

Também foram contempladas com selinhos: Marina Lima e Fernanda Lima. A cantora Marisa Monte frustrou a imprensa, porque ficou em um canto da ante-sala do camarim e só veio falar com o anfitrião depois que os jornalistas foram embora.

Marieta, que estava acompanhada da amiga Malu Valle, viu o atual espetáculo  de Caetano pela primeira vez. “Tenho o Caetano Veloso na veia”, brinca Marieta que estava trabalhando quando ele estreou o show no Circo Voador.

Marina Lima, que já conhece bem o disco Cê, que dá título ao show, adorou rever o baiano no palco. “Caetano está com uma voz linda. Está cantando cada vez melhor.” 

Para Fernanda Lima, Caetano pode tudo. “Seja cantando rock, fazendo repente ou nas músicas românticas, não tem como não se render a ele”, afirma Fernanda Lima.

A intérprete da Maria Bo, de Pé na Jaca, causou curiosidade ao cochichar no ouvido do ídolo. Tanto que o produtor de elenco da Conspiração Filmes, Cande Salles, que acompanha Fernanda quis saber o que ela falou com Caetano e a atriz respondeu que era segredo.“Vou me considerar sexy”.

Também no camarim, depois de ter atendido a platéia que não arredou o pé enquanto ele não cantou mais duas músicas além das preparadas para o bis, Caetano Veloso recebeu a conterrânea Emanuelle Araújo. “Ela é minha coleguinha baiana” diz um sorridente Caetano, ao abraçar a ex-vocalista da Banda Eva, que atualmente interpreta a Clotilda de Pé na Jaca. “Você sabe que é muito sexy, né?”, retribui Emanuelle. “Já que você diz, vou me considerar sexy”, responde Caê.

O cantor e compositor baiano recebeu abraços ainda de feras da MPB como Djavan, acompanhado da mulher Rafaela e dois de seus filhos, Max e João. Bem como do vocalista Herbert Vianna.

Mart’nália, trajando uma camisa do Vasco da Gama, que havia derrotado o Flamengo no Maracanã, por 3 a 0, comparava a felicidade de ver seu time derrotar o rival, com o prazer de assistir a um show de Caetano.


Por fim, não faltou o clima família. Tom, filho mais velho de Caetano e Paula Lavigne, demonstrando não ser muito amante dos flashes, cumprimentou o pai e se afastou rapidamente do camarim. 

Carlos Ramos




O Globo
27/3/2007

Retratos da vida: Os beijos de Caetano Veloso

Caetano Veloso em momento beijoqueiro


Caetano Veloso deu uma de beijoqueiro depois de seu show, "Cê", domingo, no Vivo Rio.

Quem entrasse no camarim ganhava um beijinho do cantor. Fernanda Lima, a Maria de "Pé na jaca", deixou a vergonha de lado e foi com tudo para cima do cantor. "Sou fã dele. Não tem como não se render a Caetano", disse a atriz.

A atriz Marieta Severo também entrou na brincadeira. A ex-mulher de Chico

Buarque deu um selinho no cantor. "Tenho o Caetano Veloso na veia", elogia

Marieta. Chico Buarque assistiu ao show do amigo no dia anterior.

Marina Lima foi outra que não escapou do momento beijo. "Caetano está com uma voz linda. Está cada vez melhor", elogia a cantora.

Durante a apresentação, Caetano falou de uma entrevista polêmica para um blog e das dezenas de comentários desaforados que recebeu sobre suas opiniões políticas. Caetano disse que nem liga para isso, mas que uma mensagem, emespecial, o tocou profundamente. "Um cara escreveu que ainda tinha que aturar o meu violão", riu.

A coluna "Retratos da vida", sobre os bastidores da vida das celebridades, é

publicada diariamente no jornal Extra.




2007
Revista ISTOÉ Gente 
Edição n° 396
2 de abril



Caetano Veloso distribui selinhos em show no Rio


Márcia Montojos



Caetano Veloso reuniu um time de famosos na apresentação do show Cê, no sábado 24/3, no Vivo Rio. Musa da canção “Vera Gata”, a atriz Vera Zimmermann ganhou um mimo do cantor. No fim do espetáculo foi presenteada com um selinho. 

Marieta Severo e Fernanda Lima também ganharam carinho semelhante. Avesso à badalação, Chico Buarque foi conferir a performance do amigo e parceiro musical. Marcos Palmeira e Amora Mautner também prestigiaram o show.


































25, 26 e 27 de maio de 2007
Show “Cê” Rio de Janeiro – RJ - Canecão



27/5/2007
Caetano Veloso reúne os amigos em show
Segundo dia da apresentação de "Cê"

Daniella Machado
Do EGO, no Rio 




Caetano Veloso levou mais famosos ao Canecão, neste sábado, 26, no Rio. No segundo dia de apresentação do show “Cê” ele foi aplaudido por Lúcia Veríssimo, Maria Lúcia Priolli, Sílvia Buarque e Christiana Kalache.

Neste domingo Caetano faz a última apresentação na casa de espetáculos.

Na cantor também reuniu um grupo de amigos na platéia: Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Paula Lavigne, Paula Bulamarqui, Maria Padilha, Malvino Salvador, Marcos Frota, Paulo José, Bel Kutner e Mart’nália.
 





No hay comentarios:

Publicar un comentario