martes, 13 de noviembre de 2018

2017 - ILLY E A MPB DE TODOS OS SONS



“Já era noite na nossa Bahia. Ele me recebeu com um sorrisão e toda gentileza que lhe é peculiar. Sentamos num cantinho em sua sala para encontrarmos o tom certo. Cantamos Genipapo Absoluto. A cena parecia um sonho pra mim. E era. Com vocês o primeiro episódio da nossa segunda temporada.”

"É com muita alegria e toda honra que anuncio a segunda temporada da minha websérie. E o primeiro episódio será ao lado de Caetano Veloso, meu ídolo, um dos maiores artistas de todos os tempos."
[Illy]

“Achei muito bonito ela cantando essa canção, que é muito especial para mim”
[Caetano Veloso]







17 de março de 2017


Illy abre segunda temporada de websérie em dueto com Caetano

A cantora baiana, que é saudada como uma das grandes revelações da MPB, tem a música "Só eu e você", de Chico César, na trilha sonora da novela "Sol Nascente"

James Martins



Estreou nesta quinta-feira (16/3) a segunda temporada da websérie “Illy e a MPB de todos os sons”, em que a cantora baiana recebe companheiros de arte. E no primeiro programa desta nova fase, ela dividiu os vocais com Caetano Veloso: ambos revisitaram a canção “Genipapo Absoluto”, gravada originalmente no disco “Estrangeiro” (1989), com Caetano ao violão. A letra remete à infância do artista em Santo Amaro e sua memória musical.

O vídeo foi gravado na casa do compositor, no Rio Vermelho, em clima de descontração e intimidade. Illy, que tem a música “Só eu e você” (Chico César) na trilha da novela “Sol Nascente” e é saudada como uma das melhores revelações da MPB, lançará 16 programas nesta segunda temporada, sempre às quintas-feiras.

Na primeira temporada participaram nomes como Gerônimo, Luciano Salvador Bahia e Ray Gouveia, pai da cantora.





No hay comentarios:

Publicar un comentario