miércoles, 10 de agosto de 2016

2016 - CAETANO, 74 anos



Caetano Veloso completa 74 anos e afirma: 'Eu não tinha talento o suficiente, mas não me dei mal'

Nos bastidores do 'Altas Horas', cantor comenta os sonhos para o futuro

Caetano Veloso comemora aniversário de 74 anos (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Dia 7 de agosto de 1942, em Santo Amaro da Purificação, na Bahia, nascia Caetano Emanuel Vianna Telles Veloso. Depois de 74 anos, aquele menino se transformou em um dos maiores nomes da música brasileira. “Eu gosto muito de música popular e acho bacana ter oportunidade de trabalhar com isso. Eu não tinha talento o suficiente, mas não me dei tão mal assim”, declarou nos bastidores do Altas Horas.
Com a agenda lotada, Caetano Veloso, comentou que não tem tido tempo para refletir sobre sua carreira e vida. “Não sei se estou muito capaz de analisar as coisas da minha carreira e da minha vida agora, eu estou em dias corridos.”
Caetano Veloso no camarim após a gravação do 'Altas Horas' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Além de estar em turnê ao lado do amigo Gilberto Gil, o cantor também se prepara para realizar uma parceira com Teresa Cristina no exterior. “Eu fiquei apaixonado pelo show ‘Teresa Cristina Canta Cartola’, é a coisa mais linda do mundo”, declarou. E completou: “Eu escrevi sobre o show e nos convidaram para fazer algumas apresentações fora do país”.
Com 50 anos de carreira, uma atuação política importante e músicas que marcaram história, Caetano Veloso afirma que ainda não realizou todos os seus sonhos. “Queria fazer outras coisas que não fiz ainda, algumas talvez eu nunca faça, mas também tenho muitos sonhos que independem totalmente de mim, são sonhos para o Brasil, para a humanidade, para o futuro.”


Caetano Veloso analisa a sua carreira e sua vida (Foto: Carol Caminha/Gshow)

No hay comentarios:

Publicar un comentario