martes, 16 de agosto de 2016

2010 - "FEVEREIRO EM SANTO AMARO"



10/2/2010
Caetano Veloso 'bate bundinha' com vocalista do Psirico
Cantor participou do show da banda na noite desta terça-feira, 9, em uma cidade próxima a Salvador.
Do EGO, no Rio 



Cantor 'bate bundinha' com vocalista do Psirico (Foto: Fred Pontes/Divulgação)

Um irreverente Caetano Veloso "bateu bundinha" com Marcio Vitor, vocalista do Psirico, durante um show do grupo, na noite deste terça-feira, 9, em Lauro de Freitas, cidade próxima a Salvador. Em clima de pré-carnaval, Caetano deu uma canja no palco do Psirico e cantou duas músicas em parceria com Márcio.

Luiza Possi e Thiago Martins também fizeram um dueto no mesmo evento.

Caetano canta com Marcio Vitor (Foto: Fred Pontes/Divulgação)


 
Luiza Possi e Thiago Martins em dueto (Foto: Fred Pontes/Divulgação)

10/2/2010 0
Caetano Veloso dança com vocalista de banda
Luiza Possi e Thiago Martins também participaram do show
QUEM Online

Caetano Veloso agitou um show que aconteceu em Lauro de Freitas, cidade próxima à Salvador. Brincalhão, o cantor se divertiu no palco e dançou junto com Marcio Vitor, da banda Psirico. A dupla interpretou as músicas "Cole na Corda” e “Pode Pular”. Para finalizar, eles cantaram com Joca Veloso a canção "Chame Gente".

No mesmo show, que aconteceu no Armazém de Vilas, na noite de terça-feira (9), também cantaram Luiza Possi e Thiago Martins e dividiram o palco. 





 
Caetano Veloso se diverte no trio do Psirico
sáb , 13/2/2010
quemonline
Salvador

Caetano Veloso caiu no samba durante a passagem do trio comandado pelo grupo Psirico, no circuito Barra Ondina, em Salvador, na madrugada deste sábado (12). Animado, o cantor improvisou uma dança ao som do hit “Pode Pular”, mas evitou cantar.
“Quero ver todo mundo sair do chão. Quero ver vocês balançarem”, disse o vocalista do grupo, Márcio Victor, aos foliões que acompanhavam o trio. Caetano Veloso está curtindo a folia em Salvador ao lado do filho caçula, Zeca, que também assistiu a performance do Psirico.







13/2/10 - 01h08 - Atualizado em 13/02/10 - 02h31
Caetano Veloso sobe no trio do Psirico e cai no samba
Compositor deixa camarote para curtir a folia na avenida.
Renata Sakai Enviada especial do EGO a Salvador
Caetano Veloso é fã do Psirico e já declarou isso diversas vezes. Por isso, quando Márcio Victor, vocalista do grupo, chamou o cantor para curtir o carnaval em cima do trio, ele topou mais que depressa. Saiu do camarote Expresso 2222, onde estava com o filho Zeca, e se mandou para cima do trio, que circulava pelo circuito Barra-Ondina.
Ao subir, deu um abraço em Márcio e sambou ao som de "Pode Pular", nova música do Psirico. Ao indagar se ia cantar, Caetano disse: "Vou só ficar por aqui".





 



15/2/10
De saia, Caetano Veloso anima camarote de Gilberto Gil em Salvador
Cantor esteve no Expresso 2222 na madrugada desta segunda-feira, 14.
Do EGO, no Rio
O cantor Caetano Veloso escolheu um modelito para lá de descolado para curtir a folia baiana na madrugada desta segunda-feira, 14, em Salvador. Caetano apareceu no camarote Expresso 222, de Gilberto Gil, de saia. O carnaval da capital baiana, aliás, virou um grande desfile de moda, com Ivete, Claudia Leitte e Alinne Rosa investindo em looks caprichados.














15/02/2010 - 20h26 - Atualizado em 15/02/2010 - 20h43
Ivete Sangalo faz dueto com Caetano Veloso para a rainha do axé
Em seguida, a cantora chamou o Aviões do Forró para animar os foliões.
Ela disse que a Bahia é o único lugar onde nascem tantas estrelas.
Glauco Araújo

Do G1, em Salvador



Ivete Sangalo e Caetano Veloso nesta segunda-feira em Salvador (Foto: Edgar de Souza/G1)



Ivete Sangalo, vestida de onça, convidou Caetano Veloso para fazer um dueto na música "Na base do beijo", na frente do camarote de Daniela Mercury (conhecida como a rainha do axé), no circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite desta segunda-feira (15). Em seguida, ela convidou os cantores do grupo Aviões do Forró, que marcam presença na folia baiana pelo segundo ano seguido. Eles saem no Bloco Aviões Elétricos e são os únicos forrozeiros a desfilar no carnaval de Salvador em um trio elétrico.

"É inacreditável como a Bahia pode ter tantas estrelas. Daniela Mercury é uma, Caetano aqui, nem preciso falar, e ainda tem esses forrozeiros de mão cheia", disse Ivete Sangalo, que emendou a música "Chupa que é de uva", hit do Aviões do Forró.











Na base do beijo


No hay comentarios:

Publicar un comentario