martes, 30 de agosto de 2016

2015 - REZA A LENDA








9/12/2015
por PAULA LAUREANO COM SUPERVISÃO DE LÉO FREITAS
Sophie Charlotte surpreende e exibe novo look dos cabelos
Atriz esteve no Cinépolis Lagoon, no Leblon, para lançar 'Reza a Lenda', filme em que atua com Cauã Reymond e Luisa Arraes
Sophie Charlotte apareceu com os cabelos bem diferentes na estreia do filme Reza a Lenda, no Rio de Janeiro. Evento reuniu famosos no Cinépolis Lagoon, no Leblon, na noite de quarta-feira (9), incluindo Cauã Reymond, que divide a cena com a atriz no longa.
De volta ao batente após o casamento com Daniel de Oliveira, no domingo (6), a atriz já havia revelado que escolheu divulgar o filme e adiou a lua de mel. "É muita energia colocada aqui. Queria estar presente, sim", contou a QUEM. "Esses dias (após o casamento) estão corridos, mas foram dias muito felizes", revelou a atriz, que ainda não tem local definido para a viagem romântica com o maridão: "Não sabemos ainda onde vamos passar a lua de mel".
Luisa Arraes, que vive um triângulo amoroso com os personagens de Sophie e Cauã,  disse que o clima fico "tenso" entre as filmagens. "Levo porrada da personagem da Sophie, mas dou também!", disse a atriz. Cauã também foi só elogios com relação ao longa. "Foram uns dos dias mais prazerosos da minha vida. Luisa [Arraes] foi muito corajosa porque andou comigo na garupa da moto", brincou ele, que tirou carta só para o filme. O galã, inclusive, levou um tombo quatro dias antes de começarem as filmagens.
Para o ator, Reza a Lenda "é uma mistura de Deus e o Diabo na Terra do Sol, Sem Destino e Mad Max". E ainda tirou onda sobre o investimento: "Gostaria que tivesse tido o orçamento do Mad Max".
Sophie, que está grávida de cinco meses, teve o casamento dos sonhos no domingo (6). A cerimônia aconteceu na Paróquia de São Francisco Xavier, em Niterói, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, onde a atriz foi criada.
No longa, Sophie interpreta Severina, companheira de Ara, personagem de Cauã. Reza a Lenda conta a história de um rapaz que acredita em uma antiga lenda para devolver justiça e liberdade para uma "terra sem lei". O filme foi dirigido por Homero Olivetto e deve estrear em janeiro de 2016.



Caetano Veloso (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)


Cauã Reymond tieta Caetano Veloso em pré-estreia de seu filme

10/12/2015
REDAÇÃO GLAMOUR

Cauã Reymond estava empolgado na pré-estreia de seu novo filme, "Reza a Lenda", que aconteceu na noite desta quarta-feira, 9, e ficou ainda mais feliz (claro!) com a presença marcante de seu ídolo Caetano Veloso. O ator pedir pra tirar uma foto ao lado do cantor baiano e postou em seu Instagram.

Logo depois, a rede social de Caetano também postou a mesma imagem e ambas as contas receberam bastantes elogios pelo encontro. 

O novo longa metragem, com direção de Homero Olivetto, estreia apenas dia 21 de janeiro e também tem Sophie Charlotte como protagonista. No enredo, o ator vive Ara, um líder de um bando de motoqueiros armados que aterroriza o sertão do nordeste. Já Sophie é Severina, namorada dele. 

O "Lampião" mais modernizado quer levar justiça e liberdade pra região sofrida pela seca. O filme ainda conta com a participação de Humberto Martins, que vive Tenório, um homem poderosos que acaba roubado pelos motoqueiros e passa a persegui-los.


No hay comentarios:

Publicar un comentario