lunes, 14 de enero de 2013

1987 - TENDA




Música y letra: Caetano Veloso
© 1987 Gapa / Saturno


Mesmo que nunca se aprenda
Tu me ensina a namorá
Que eu te ensino a fazê renda
Que apesar do céu, do carnaval
E do inferno dessa guerra
E da terra presa ao bem e ao mal
Reine paz na nossa tenda
De cetim o céu de seda o chão
E as cem brisas que segredarão
Pelos mundos nossa lenda
Mesmo que nunca se aprenda
Eu te ensino a fazê renda
Que mais posso te ensinar
Eu que não porto outra prenda
Que só sei dar vida à trama vã
Rei das belezas fugazes
Tu que trazes drama à vida sã
Quem sabe isso inda se estenda
Tu me ensina amor a namorá
E eu talvez te ensine a me ensinar
Teça-se assim a fazenda
E a nós dois tudo se renda

Show "Lua de mel como o diabo gosta", Scala (RJ), Janeiro de 1988





1987 - GAL COSTA
6380 1078 / 3:57
Álbum "Lua de mel como o diabo gosta"
RCA Victor LP 140.0002, A-3. 







 




2000 - IZABEL PADOVANI E MARCELO ONOFRI
Álbum “Hein?”
Independente EX WO 002-2, Track 3.




No hay comentarios:

Publicar un comentario