martes, 5 de diciembre de 2017

2018 - OFERTÓRIO


25/5/2018 - Lançamento do CD e DVD "Ofertório"



São Paulo, quarta, 16 de dezembro de 1998.



"… Acaba de ser criada a maior gravadora do mundo. Desde quinta-feira passada, a Universal Music e a PolyGram estão sendo fundidas em escala mundial. ..."


"Sempre universal"

Caetano Veloso é o primeiro artista do mundo, segundo o presidente Marcelo Castello Branco, a assinar a renovação de contrato com a nova Universal.

"Eu sempre fui universal", disse o artista ao explicar que "nada muda" com a fusão. Caetano, que assinou anteontem contrato para quatro novos CDs, foi da PolyGram por 33 anos.

Ele não quis falar sobre os valores que envolveram a renovação de seu contrato. "Não estou muito preocupado com isso. Eles sempre acham que eu vou vender mais do que eu sei que vou vender. Mas nada que não possa ser conversado", disse.

Caetano brindou o primeiro contrato da Universal Music Group com champanhe, mas preferiu beber coca-cola, porque, para ele, "coca-cola é muito melhor do que champanhe".



CARAS digital

Ter, 5 dez 2017

Caetano lançará álbum com os herdeiros, Moreno, Zeca e Tom
A parceira foi confirmada nesta segunda-feira (4), no Rio.
O cantor Caetano Veloso acaba anunciar que irá lançar um álbum ao lado de seus três filhos, Tom, Zeca e Moreno. Acompanhado por Zeca, o ícone da música popular brasileira foi recebido na sede da Universal Music Brasil, no Rio de Janeiro, para assinar o contrato.

Ele brindou a parceria durante o evento realizado nesta segunda-feira (4).



Fotos: Roberto Filho / Brazil News









Foto: Facebook / Uns



Foto: Facebook - Uns



O GLOBO
MÚSICA
Caetano renova com gravadora e lançará novo álbum ao lado dos filhos
POR ANCELMO GOIS
05/12/2017
Caetano e sua prole
Caetano Veloso assinou ontem sua renovação de contrato com a Universal Music — aqui, comemora com o presidente da gravadora, Paulo Lima. O artista gravará um novo álbum, agora acompanhado dos filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso, com quem está rodando o país em turnê.

Há 50 anos, o artista começou a parceria com a gravadora, então Philips, com “Domingo” (com Gal Costa) e “Caetano Veloso”, ambos de 1967.



Caetano Veloso e o presidente da Universal Music, Paulo Lima 
Roberto Filho / Brazil News




2018 - S. Paulo



2018



2018 



No hay comentarios:

Publicar un comentario