miércoles, 28 de junio de 2023

2015 - ILUSÃO À TOA - Novela Babilônia

 


4 de julho de 2015


TV Globo – 21 h

Gal Costa participa da novela "Babilônia" de Gilberto Braga

de 16 de março a 29 de agosto de 2015

143 capítulos



Gal Costa participou da trilha sonora da novela com a música "Ilusão à Toa", de Johnny Alf.


O Gilberto Braga me mandou um e-mail perguntando se eu participaria da novela. Eu sempre participei das novelas dele. Aceitei porque eu gosto muito do Gilberto e sei que ele gosta muito de mim também. Acredito que para o cotidiano dos atores é até bom sair um pouco da rotina, ter uma espécie de festa assim, deve ser divertido, né? E eles me acolheram muito carinhosamente. Então eu adorei ter feito e, para mim, é importante participar, dar apoio à novela. Gosto de fazer, tanto que ele sempre me chama”

GAL COSTA













Foto: Estevam Avellar / TV Globo





Fernanda Montenegro, Gal Costa e o filho Gabriel
Foto: Estevam Avellar / TV Globo



Fotos: Fabiano Battaglin  /  Gshow









No hay comentarios:

Publicar un comentario