lunes, 22 de noviembre de 2021

2021 - DOMINGÃO COM HUCK

 

No “Domingão com Huck” deste domingo, dia 21/11, o apresentador Luciano Huck recebe Caetano Veloso, um dos maiores e mais respeitados artistas do Brasil. Ele apresenta seu novo álbum, “Meu Coco”, o primeiro com músicas inéditas em nove anos.


Caetano Veloso canta hits no 'Domingão' e é surpreendido com pergunta de criança 

Autor de diversos sucessos no Brasil e no mundo, ele contou que às vezes chega a esquecer de suas composições 

Por Gshow — Rio de Janeiro

21/11/2021 


Caetano Veloso contou sucessos no 'Domingão do Huck' — Foto: Globo


Ele é autor de diversas canções que emocionam o Brasil e o mundo. Músico, poeta, escritor, compositor, cantor e até meme. São muitas as definições de Caetano Veloso.

O artista esteve no palco do "Domingão do Huck" para apresentar canções de seu último álbum “Meu Coco”. Um presente e tanto para um final de domingo, né?

 

Caetano Veloso se diverte com mensagem de Enzo Gabriel

Uma das canções que ele tocou se chama “Enzo Gabriel”, uma homenagem ao nome mais registrado no Brasil em 2019. Quem não gostaria de se chamar Enzo Gabriel agora?! E Luciano Huck encontrou um Enzo Gabriel de verdade. Um menino muito de fofo, que fez uma pergunta um tanto inusitada para o cantor.

 

“Oi Caetano, tudo bem? Eu quero ser jogador de futebol.

E você, o que quer ser? ” perguntou o pequeno, surpreendendo 

Caetano com a sua espontaneidade.


O menino Enzo Gabriel surpreendeu Caetano Veloso
com pergunta inusitada no 'Domingão do Huck' — Foto: Globo

 

"Olha, eu acho que está esboçando um negócio que

a canção pede", respondeu ele, aos risos, fazendo uma referência 

à  letra da canção.


Caetano Veloso conta que as vezes não se lembra de suas próprias músicas


Conversando com Luciano Huck, artista também contou uma curiosidade: já perdeu as contas de suas composições e, algumas vezes, nem lembra:

  

"Eu tinha uma memória perfeita, mas a idade conta.

Eu tenho que pensar, lembrar. Eu não era assim não.

Às vezes me falam de uma canção minha e eu não lembro nada. 

Às vezes parece que eu nem conheço."

 


A apresentação de Caetano:


Caetano Veloso canta 'Sem Samba Não Dá'




Caetano Veloso canta 'Sozinho'


Caetano Veloso canta 'Anjos Tronchos'


Foto: Marina Sampaio


Sony Music Brasil

Fiquem com esta imagem perfeita do Caetano Veloso 

ontem à noite no Domingão!





No hay comentarios:

Publicar un comentario