domingo, 26 de noviembre de 2017

1980 - VIDA REAL


Música e letra: Caetano Veloso
© 1980 Gapa / Saturno

Você desconversa
Você pode tapar o sol
E me desconserta
Deixando meu sangue sem sal
Você atravessa o sentido
De cada sinal
Que eu mando de dentro do azul
Desse amor que é só seu afinal
Só meu afinal
Tão forte querendo
Eu me multiplico por mil
Você não está vendo
Há uma coisa que é você e eu
Que brilha no espaço, no tempo
No céu e no chão
Que arde mesmo aquém e além
Desse jeito de eu dizer que sim
E você que não
Um dia você vai voltar
Como numa canção
Do passado
Dizendo que foi muito burra
Em não atender ao chamado
Agora entre os dedos
Você deixa escorrer o mel
Se agarra a segredos e medos
E ponto final
Mas é sempre assim
É uma regra maldita e geral
Ou feia ou bonita
Ninguém acredita
Na vida real






1980 - MARIA BETHÂNIA
6127 1985 / 4:03
Álbum "Talismã”
Philips LP 6328 302, A-1.


No hay comentarios:

Publicar un comentario