viernes, 3 de febrero de 2017

2012 - TRIO PRETO +1






03/10/2012

Jornal do Brasil

Trio Preto +1 canta com Caetano Veloso, Mano Brown, Teresa Cristina e Seu Jorge
Grupo lança CD nesta quarta no Circo Voador

Pedro Rocha

O Circo Voador vai sambar nesta quarta (3). O Trio Preto +1, formado por Pretinho da Serrinha, Adilson Didão, Miudinho e Nene Brown, lançam seu primeiro CD, que leva o mesmo nome da banda. E para a ocasião especial, chamaram convidados de peso: Caetano Veloso, Teresa Cristina, Seu Jorge e Mano Brown, vocalista dos Racionais MC's. O show começa a partir das 23h, com ingressos de R$ 25 a R$ 50.



Na apresentação, canções como Batucada quente, Preto do Beco,Sábado e Domingo, além de sucesso de Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Fundo de Quintal. O primeiro CD do grupo traz regravações de A volta do malandro, de Chico Buarque, Paixão sagrada, de Arlindo Cruz e da música O meu mundo ficaria completo (Com você), de Nando Reis, eternizada na voz de Cássia Eller. 



O grupo Trio Preto +1 lanca CD nesta quarta (3) com participações especiais, na Lapa

“Que disco! Samba, pegada, ritmo quente. A turma é muito boa! Sou suspeito para falar, já que faço parte desse momento deles, mas esses músicos me dão muita alegria”, vibra Seu Jorge ao definir o Trio Preto + 1, que acompanhou desde o começo. Miudinho, Nene Brown e Pretinho da Serrinha tocavam nas baterias das escolas de samba do Rio Império Serrano e Caprichosos de Pilares. Em 2003, na França, Miudinho, Nene Brown e Pretinho da Serrinha estavam em turnê com o cantor. Durante os shows, eles faziam um número com cuíca e pandeiros. 


“Daí, o produtor francês Jerrome Pijon decidiu que nós precisávamos de um nome e nos chamou de Trio Preto”, comenta Pretinho da Serrinha, líder do conjunto e compositor de grandes sucessos como Burguesinha, Mina do Condomínio e Amiga da Minha Mulher, sucessos interpretados por Seu Jorge. O grupo tem feito sucesso e recebido elogios de artistas consagrados no mundo do samba. “Trio Preto +1 é um exemplo de luta, jovens dedicados, que tocam bem e são profissionais”, declara Zeca Pagodinho.





Fotos: Onofre Veras / AgNews

 
 

 




 









No hay comentarios:

Publicar un comentario