domingo, 3 de enero de 2016

2005 - 40 ANOS DA REDE GLOBO


Uma noite de gala marcou, em 26 de abril de 2005, o aniversário de 40 anos da Globo, celebrado com uma festa realizada na casa de espetáculos Claro Hall (Citibank Hall a partir de 2008), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.



 

Caetano Veloso e Sandy fizeram um dueto em quatro canções que foram temas de abertura de novelas: Gabriela, de Dorival Caymmi; Luiza, de Tom Jobim; Pela Luz dos Olhos Teus, de Vinicius de Moraes; e Meu Bem, Meu Mal, do próprio Caetano.



FOLHA DE S.PAULO

São Paulo, sexta-feira, 25 de março de 2005

Caetano e Sandy cantam juntos na Globo
DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

A Globo vai reunir Caetano Veloso e Sandy (sem Junior) para um dueto na festa de seus 40 anos. A "dupla", que já tinha dividido os microfones num show de tributo a Ayrton Senna, no ano passado, vai agora interpretar, ao vivo e em rede nacional, quatro temas de novelas da Globo: "Gabriela", "Luiza", "Pela Luz dos Olhos Teus" e "Teletema".
A apresentação será em 26 de abril, em um show de gala que a Globo promoverá no Claro Hall, no Rio de Janeiro, com todo o seu elenco na platéia. O show terá mais de duas horas de duração e irá ao ar após a novela das oito.
Tarcísio Meira e Glória Menezes, além de jornalistas, também farão apresentações.
Além de Sandy e Caetano, haverá uma inédita dupla entre Regina Duarte e Ivan Lins, cantando "Começar de Novo", tema do seriado "Malu Mulher", que ela estrelou.
O show também terá Roberto Carlos, que interpretará "Emoções". Ivete Sangalo fará dupla com Xuxa em "Doce Mel" (clássico da apresentadora) e interpretará outras três canções de programas infantis ("Sítio do Picapau Amarelo", "Plunct-Plact-Zum" e "Balão Mágico").
Haverá ainda uma banda com atores da Globo (Marjorie Estiano, Luigi Barriceli e Rodrigo Faro) homenageando "Malhação". Claudia Raia fará coreografias de aberturas do "Fantástico".
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario