martes, 16 de junio de 2015

1987 - PRECISO APRENDER A SÓ SER



Letra y música: Gilberto Gil
© Gege Edições Musicais ltda (Brasil e América do Sul) / Preta Music (Resto do mundo) 

Sabe, gente
É tanta coisa pra gente saber
O que cantar, como andar, onde ir
O que dizer, o que calar, a quem querer

Sabe, gente
É tanta coisa que eu fico sem jeito
Sou eu sozinho e esse nó no peito
Já desfeito em lágrimas que eu luto pra esconder

Sabe, gente
Eu sei que no fundo o problema é só da gente
É só do coração dizer não quando a mente
Tenta nos levar pra casa do sofrer

E quando escutar um samba-canção
Assim como
Eu Preciso Aprender a Ser Só
Reagir
E ouvir
O coração responder:
"Eu preciso aprender a só ser"







 

 
1987 – CAETANO VELOSO 
6314 7165 /
Álbum “Brega & Chique” [Varios intérpretes] 
Grabada especialmente para la
Banda Sonora Nacional de la telenovela de la Red Globo 
20/4/1987 - 7/11/1987 
Som Livre LP 540.010, A-3.

Tema de Rafaela (Marília Pêra)



No hay comentarios:

Publicar un comentario