viernes, 14 de noviembre de 2014

1997 - VOCÊ É MINHA







Letra y música: Caetano Veloso

© 1997 Uns Produções (Natasha)





Desde o tempo em que você andava

Com quem não conhece o seu segredo

Que, sem pensar, brinco de repetir:

- Você é minha.

Minha e não desse aí



Mas naquele tempo eu não sabia

Que isso é que dissiparia a treva

Em que o amor lançou meu coração



Você é minha

Ninguém se atreva

Porque nós dois somos um time campeão.



Você comanda,

Eu sigo e protesto

Mas vamos aonde ninguém vai



Amplo se expanda

O alcance do gesto:

Por terra essa tenda não cai



Você me ensina

E eu finjo que aprendo

Os truques da grana e do amor



Ouve os batuques

Mas muito se engana

Quem crê que está lendo ou que adivinha



Hoje que você é a rainha

Do meu velho e vasto estranho reino

Faço ecoar nos pontos cardeais:

Você é minha

Minha e de ninguém mais



Eu própio só aos poucos desfaço

As redes de enigma desse laço

Dentro de nós

E a minha voz rediz:

Você é minha.




 
1997 - CAETANO VELOSO 
67.638.570
Álbum "Livro"
PolyGram/Mercury CD 536.584-2, Track 6.




 










1997 – CAETANO VELOSO
1. MINHA VOZ, MINHA VIDA (Caetano Veloso)
2. VOCÊ É MINHA (Caetano Veloso)
Mercury / PolyGram Portugal CD Single n° 172 [Promo, Portugal]


No hay comentarios:

Publicar un comentario