martes, 7 de marzo de 2023

2023 - ZECA VELOSO - 31 anos

 

“Hoje é aniversário do meu filhinho Zeca. Tenho saudade da turnê em que cantávamos juntos, ele, seus irmãos e eu. Como muitíssima gente, sou louco pela canção Todo Homem. Mas Zeca tem, além de um coração imenso, uma porção de canções igualmente lindas que ainda não se tornaram públicas. A gente espera. Desejo a ele felicidade e serenidade de espírito. Sou um pai muito orgulhoso dos filhos que tenho. Mas hoje é tudo pra Zeca. Viva Zeca.”

7/3/2023, Caetano Veloso/Instagram  




Caetano e Zeca em 1998




Set do filme "Orfeu", Zeca, Caetano,Toni Garrido e Gabriel O Pensador


9/6/1999 - Foto: Andréa Marques
Zeca com seus pais, quando o CD "Prenda Minha" atinge a marca de 1 milhão de cópias vendidas (Primeiro "Disco de Diamante")





No hay comentarios:

Publicar un comentario