lunes, 13 de marzo de 2023

1972 - CAETANO E "O MEU PÉ DE ARACÁ AZUL"

 

Março de 2023

“Araçá Azul, que neste ano completa 50 anos, foi gravado em São Paulo, em apenas uma semana, sem que nem uma composição estivesse pronta (ou mesmo esboçada) antes de se iniciarem as sessões. Hospedei-me num hotel colado ao estúdio Eldorado - o único do Brasil que, então, tinha oito canais - e comecei a improvisar peças muito livremente concebidas. Eu tinha feito o Araçá Azul como um movimento brusco de autolibertação dentro da profissão: precisava me desembaraçar no estúdio, testar meus limites e forçar meus horizontes.”

Caetano Veloso


 “Araçá Azul” (1973) acaba de ser lançado em Fan Box na @umusicstorebrasil. A edição é limitada e exclusiva.


Fonte: Redes sociais Caetano Veloso 


19 de novembro de 1972 - Auditório Araújo Vianna - Porto Alegre

 
























































































































Dedé, Caetano e Moreno Veloso


















No hay comentarios:

Publicar un comentario