miércoles, 1 de marzo de 2023

2023 - JANELA - Inédita de GAL COSTA

 

Gravada por Gal Costa para o álbum "Hoje" (2005), ficou fora do álbum.

Fonte: https://www.instagram.com/galplural/?hl=pt



Música: Kiko Furtado [Francisco Leite Furtado]

Letra: Daniel Gonzaga

2000


Nada de janela

Deixa a casa aberta

Pro sorriso dela

Essa casa perfumar

 

Madrugada chegou sem você aquí

Você não ouve nada do que eu digo

Amanhã pode ser que

A saudade vá embora

 

Nada faz sentido

Se nós nos entendemos ou não

Tanto faz

 

Fala mais comigo

Fica do meu lado

Não vá embora nunca mais

 

Que eu me encanto

É com tua presença

Ontem mesmo eu sonhei contigo

Me cantando uma história colorida

Sob um céu azul de vidro

 

 














 

2000 - KIKO FURTADO
Álbum "Janela"
Albatroz CD AZ 1054, Track 1.



2001 - DANIELA MERCURY
Álbum "Sou de qualquer lugar"
BMG Brasil CD, Track 12.



2022 - DANIEL GONZAGA
Álbum “Gonzaga” 
Registro ao vivo do show que o cantor e compositor Daniel Gonzaga realizou em 2015, no Circo Crescer e Viver (Rio de Janeiro).
Track 4.



No hay comentarios:

Publicar un comentario