lunes, 28 de enero de 2019

2018 - BUSCANDO MEU NOME





Buscando Meu Nome #51: Caetano Veloso
2 dic. 2018

O Buscando Meu Nome está de volta! Nós não poderíamos começar essa nova temporada com outro ícone da nossa música que não fosse Caetano Veloso!

Cae nos recebeu em sua casa e topou descobrir as buscas mais populares sobre ele no Google! O resultado? Um vídeo cheio de histórias, revelações e novidades!

Caetano Veloso revela que gravou música com Anitta: 'É bonitinha'

“Eu gosto muito de funk. Ouço na rádio e na internet, mais na rádio porque você não sabe o que vai tocar. É uma música que vem. Gosto de funk desde que apareceu, principalmente quando começou a usar a batida que vem do maculelê – Tu ta tu tu ta. Isso é uma beleza. Às vezes tem letras obscenas que são ruins, outras são boas porque envolve uma beleza, uma malícia. Acho o fenômeno em geral muito forte e criativo. É algo que veio das favelas do Rio de Janeiro, cresceu em São Paulo. No início parecia que seria só uma imitação da música americana, mas se tornou bem brasileiro. Tem coisas muito lindas. Eu por sinal gravei com Anitta uma canção dela, não sei de cor, é muito bonitinha, é um negócio falando que a outra pessoa mente…”

[Caetano Veloso em conversa com o POPline, 2/12/2018]



Direção de Produção: Flavio Saturnino
Produção: Carlos Fraga, Helena Marques e Pedro Myguel
Edição: Ricardo Oliveira

Caetano Veloso estreia a nova temporada do “Buscando Meu Nome”

Kavad Medeiros
3/12/2018


O “Buscando Meu Nome” está de volta e para estrear a nova temporada do quadro aqui do POPline, ninguém melhor que Caetano Veloso, uma das maiores lendas da Música Popular Brasileira.


No vídeo, Caetano Veloso comenta sobre os termos mais buscados sobre ele no Google Brasil e deu até uma palinha só na voz e violão. [BOAS VINDAS]



No hay comentarios:

Publicar un comentario