domingo, 30 de mayo de 2021

1981 - LUA E ESTRELA

 

Foto: Mário Luiz Thompson











Letra e música: Vinícius Cantuária

Menina do anel de lua e estrela
Raios de sol
No céu da cidade
 

Brilho da lua
Noite é bem tarde
Penso em você
Fico com saudade
 

Manhã chegando
Luzes morrendo
Nesse espelho
Que é nossa cidade
 

Quem é você?
Qual o seu nome?
Conta pra mim
Diz como eu te encontro
 

Mas deixo o destino
Deixo ao acaso
Quem sabe eu te encontro
De noite no Baixo
 

Brilho da lua
Noite é bem tarde
Penso em você
Fico com saudade
 

Menina do anel de lua e estrela
Raios de sol
No céu da cidade
 

Brilho da lua
Noite é bem tarde
Penso em você
Fico com saudade
 

Manhã chegando
Luzes morrendo
Nesse espelho
Que é nossa cidade
 

Quem é você?
Qual o seu nome?
Conta pra mim
Diz como eu te encontro
 

Mas deixo ao destino
Deixa ao Seu Castro
Quem sabe eu te encontro
De noite no Baixo
 

Brilho da lua
Noite é bem tarde
Penso em você
Fico com saudade















1982
Revista TV ilusão
n° 397
28 de maio de 1982















No hay comentarios:

Publicar un comentario