martes, 5 de noviembre de 2019

1999 - SÓ VENDO QUE BELEZA




 







SÓ VENDO QUE BELEZA
Compositores: 
Henricão [Henrique Felipe da Costa, 11/1/1908, Itapira, SP - 11/6/1984, Rio de Janeiro, RJ]
Rubens Campos [16/8/1912, Rio de Janeiro, RJ - 3/11/1985, Rio de Janeiro, RJ]
1942
Editora Musical Brasileira Ltda

Eu tenho uma casinha lá na Marambaia
fica na beira da praia, só vendo que beleza.
Tem uma trepadeira que na primavera fica toda florescida de brinco de princesa.
Quando chega o verão eu me sento na varanda, pego o violão e começo a tocar.
Minha morena que está sempre bem disposta senta-se ao meu lado também a cantar.
Quando chega a tarde um bando de andorinhas passa em revoada fazendo verão
e lá na mata um sabiá gorjeia uma linda melodia pra alegrar meu coração.
Às seis horas da tarde o sino da capela bate as badala-das da Ave Maria
e a lua nasce por de trás da serra anunciando que acabou o dia.








2000 - MORENO + 2
[Moreno Veloso / Domenico / Kassin]
Participação Especial: CAETANO VELOSO [Violão]
Álbum "Máquina de escrever música" / "Music typewriter"
Rock it! CD 025, Track 13.
Hannibal/Natasha Records CD HNCD 1456, Track 13. [2001, EE. UU.]





No hay comentarios:

Publicar un comentario