domingo, 9 de diciembre de 2018

2018 - MEN OF THE YEAR – 8° Edição


Aconteceu na noite de terça-feira (27/11), a cerimônia de entrega do 8º premio GQ Men Of The Year Award.














28/11/2018
POR REDAÇÃO GQ


O Men of The Year chegou à oitava edição seguindo a tradição. Não faltou gente bonita, elegante e sincera no palco e na plateia do Copacabana Palace. 

Assim como sobrou emoção na hora de receber os prêmios. Tudo como manda o figurino (de gala) da festa anual da GQ.


Zeca Veloso - Foto: Raphael Dias - Getty Images South America


Caetano Veloso entrega prêmio de surpresa ao filho Zeca no MOTY


Ninguém melhor que o pai poderia entregar a honraria ao prodígio músico


Caetano Veloso entrega o prêmio Música ao filho Zeca - Foto: Roberto Filho


Um dos grandes momentos da cerimônia do MOTY 2018 foi na entrega do prêmio Revelação. Surpreendendo a todos, Caetano Veloso surgiu no palco e entregou a honraria pessoalmente ao filho Zeca, capa da GQ no mês de novembro.

"É uma glória estar aqui. Eu vou entregar o prêmio para uma das pessoas mais importantes da minha vida: meu filhinho, Zeca", disse Caetano Veloso. O carinho foi retribuído pelo talentoso filho, seu parceiro de palco na turnê Ofetório, que ainda conta com Moreno e Tom.




"Quero agradecer aos meus pais, que me convenceram a cantar e tocar profissionalmente, quando eu nem pensava mais nisso. Os grandes homens do ano são esses que tem historias lindas de superação, como Kondzilla e Edu Lyra. Esses são os grandes!", falou Zeca.


Kondzilla

Edu Lyra










2018
Revista GQ Brasil
Novembro

Capa: ZECA VELOSO E RUBEL BRISOLLA




Foto: Pedro Loreto

No hay comentarios:

Publicar un comentario