sábado, 23 de mayo de 2015

2007 - CAETANO, 65 anos






07/08/2007
Caetano Veloso comemora aniversário no Circo do Edgard 

Nesta terça-feira (7), às 21h15, Caetano Veloso participa do Circo do Edgard. Antes de embarcar em turnê para a Europa, o cantor gravou a atração em homenagem ao seu aniversário de 65 anos, que ele comemora hoje.



Edgard inicia o programa propondo uma brincadeira no estilo Qual é a música.
Caetano deve tocar no improviso 20 segundos de uma canção cuja letra contém a palavra citada pelo apresentador.

Em seguida, os dois conversam sobre Tropicalismo, com direito a exibição de VT’s, fotos e o hino É proibido proibir.

Para encerrar, um bolo de aniversário e uma canção do Multishow ao Vivo: Caetano Veloso – Cê, gravado em junho na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.






07/08/2007

EGO ASTRAL: Confira o Mapa Natal de Caetano Veloso, aniversariante do dia.

O cantor completa 65 anos nesta terça-feira, 7
Do EGO, no Rio


Caetano Veloso comemora 65 anos nesta terça-feira, 7. Compositor e cantor, ele encanta gerações com suas inúmeras cancões como "Leãozinho", "Como Dois e Dois" e "Você não me ensinou a te esquecer".


Criativo e apaixonado por música, Caetano está sempre trazendo novidades aos fãs que o acompanham desde o início de sua carreira. 







LEÃOZINHO

Em seu Mapa Natal, elaborado pelo EGO Astral, Caetano tem o Sol em Leão. Isso lhe dá a virtude de ser generoso, doador e vibrante. A natureza leonina é heróica, motivada por uma intensa necessidade de "ser alguém", de deixar "uma marca" no mundo em que vive. Auto-exigente e exigente dos outros, este signo de natureza fixa é concentrado, resistente e lutador.

Planeta regente: Sol

Cor: Dourado

Frase chave "Eu crio, logo existo" 

NOS PALCOS 
No momento do nascimento do cantor, os astros Sol e Mercúrio encontravam-se
muito próximos um do outro, num posicionamento de grande fortalecimento, chamado combustão. Este aspecto sugere um intelecto brilhante e uma sólida capacidade de auto-expressão. Não é a tôa que Caetano encanta a todos com suas canções e que, segundo os astros, tende a cada vez mais ter sucesso em sua carreira.

Suas convicções são fortes e Caetano é o tipo de pessoa capaz de influenciar outras.


 

NO AMOR 
Com Vênus em Câncer, Caetano é provavelmente uma pessoa muitíssimo
carinhosa e que aprecia pessoas de natureza afetiva, onde um possa cuidar do outro. O processo de sedução parte do indireto, do sutil, como um caranguejo que anda de lado para conseguir a isca: quando o outro percebe, já está completamente envolvido.

O estilo que melhor combina com Caetano é o terno, suave, que cultiva a intimidade.
Sua qualidade canceriana no amor lhe leva a precisar sentir que faz parte da vida de outra pessoa, e que ela também faz parte da sua. Vênus em Câncer é uma posição que representa uma grande necessidade de sentir que "pertence" a alguém. Romântico, o estilo canceriano de amar envolve jantares à luz de velas, cinema, dormir juntos.





No hay comentarios:

Publicar un comentario