martes, 26 de abril de 2022

2022 - TIM MUSIC PRA TODOS

 

“A aposta da TIM na música é de longa data e faz parte da história da construção da marca no Brasil. O TIM Music Pra Todos, além de enfatizar a pluralidade do cenário musical brasileiro, traz espetáculos gratuitos ou a preços populares com alguns dos maiores artistas de todos os tempos. Estamos certos de que vamos entregar experiências únicas e inesquecíveis aos cariocas”, afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.




Caetano Veloso faz show com ingressos a 15 reais no Imperator

Apresentação é parte do Festival Tim Music Pra Todos, que também leva Mart’nália e Jorge Aragão para Praça da Apoteose de Duque de Caxias

 

Por Kamille Viola

8 abr 2022

 

Caetano Veloso a 15 reais no Imperator, no Méier, e Mart’nália e Jorge Aragão de graça na Praça da Apoteose de Duque de Caxias marcam a estreia do Festival Tim Music Pra Todos, que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura, com espetáculos de grandes nomes da MPB gratuitos ou a preços populares. 

O projeto começa dia 16 de abril, com Aragão e Mart’nália. Primeiro, cada um apresentará o seu show: a cantora entrar às 19h e o sambista, às 21h. No encerramento, eles sobem juntos ao palco. 

Já Caetano volta à casa de shows do Méier no dia 30, 25 anos depois de sua última apresentação por lá. Em apresentação de voz e violão, ele mostrará faixas de seu álbum mais recente, o elogiado Meu Coco, além de sucessos de sua carreira. 

O espetáculo será beneficente e terá ingressos a preços populares: 7,50 reais a meia-entrada e 15 reais a inteira. Todo o valor arrecadado será destinado ao Lar Anália Franco, no Rocha, também na Zona Norte, que atende a meninas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, a Novo Traço Entretenimento, fará nova doação de mesmo valor à instituição. 

O evento é realizado pela Novo Traço em parceria com a Tim e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio. “Nosso principal objetivo é investir na oferta de música e cultura para todos. O público pode esperar qualidade artística com diversão e infraestrutura”, garante Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço e idealizador do festival. “Será um presente para todos.”

 

 

Serviço Festival TIM Music Pra Todos

Caetano Veloso

Data: 30 de abril de 2022
Horário: 21h
Local: Imperator - Centro Cultural João Nogueira
R. Dias da Cruz, 170 - Méier, Rio de Janeiro -

 


No hay comentarios:

Publicar un comentario