No domingo (27/5), a Casa do Povo comemorou 65 anos. No palco da associação cultural subiu Caetano Veloso. “Ele doou seu cachê à instituição”, diz Benjamin Seroussi, diretor executivo do espaço, Bom Retiro. Parisiense, o gestor entrou na associação em 2012.
4 de junho de 2018
Casa do Povo festeja 65
anos com show de Caetano Veloso
No domingo, 27 de maio, a Casa do Povo completou 65 anos com um convidado especial: Caetano Veloso ofereceu um show histórico, voz e violão, para todos os presentes.
O evento teve como mestre de cerimônias o ator Sergio Mamberti, cuja carreira teve início no teatro TAIB, nos anos 60 e reuniu 300 amigos e diversos parceiros da instituição, entre eles o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o arquiteto Isay Weinfeld,o fotógrafo Bob Wolfenson, e o artista plástico Luiz Zerbini.
O evento anual de arrecadação foi organizado por Arthur Hirsch, Eliana Finkelstein, Flavia Matalon, Joyce Pascowitch, Lilian Starobinas, Renata Schmulevich, Renato Cymbalista, Susana Steinbruch e Stefania Pelusi. Teve início com um cocktail pilotado por Jean Ponce, do Bar Guarita, que inventou 3 drinks inéditos em homenagem a Casa do Povo com o apoio da Absolut.
Paralelamente, um jantar volante foi realizado por
Bel Coelho do restaurante Clandestino. O convite foi desenhado por Luiz
Zerbini.
Foto: Greg Salibian/Folhapress |
Foto: Greg Salibian/Folhapress |
Sergio Mamberti - Foto: Greg Salibian/Folhapress |
Sergio Mamberti e Caetano Veloso - Foto: Julia Moraes |
No hay comentarios:
Publicar un comentario