domingo, 6 de noviembre de 2016

2005 - INFRATURAS







2005 
Revista Quem
Julho 

LIVRE PARA VOAR
 

Caetano Veloso e Malu Valle  - Foto: Eraldo Platz / Quem
 
Desde que voltou de sua turnê pelo Japão, Caetano Veloso não aparecia em público... 

Mas, na sexta-feira, 1º, o cantor foi, sozinho, prestigiar a reestréia da peça Infraturas, no Rio. Dias antes, Caetano encontrou os atores da peça e foi convidado para o evento. “Minha vida de solteiro me dá condições de cuidar dos meus filhos, do meu trabalho e de me divertir fazendo as minhas coisas. 

Esta é uma delas. Gosto disto, e esta noite foi muito feliz”, disse ele, que adora conferir o circuito alternativo.





O FUXICO

2/7/2005


Caetano Veloso e Piovani curtem estréia teatral
 

Foto: Felipe Panfili

Curtindo a vida de solteiro no Rio de Janeiro, Caetano Veloso marcou presença na estréia de Infraturas, na Casa da Gávea. O espetáculo, estrelado pelos os atores Fábio Porchat e Paulo Gustavo, recém-saídos da Casa das Artes Laranjeiras, contou com a participação especial de Luana Piovani na noite de estréia, na última sexta-feira, dia 1º.

Em entrevista a O Fuxico, Caetano confessou estar em sintonia com o circuito noturno, depois de sua separação.

“Vim pra cá direto de uma festa. Deu tempo e eu vim ver a peça. O pessoal havia me convidado, os conheci na Pizzaria Guanabara. Estou saindo bastante: vou ao teatro, ao cinema, tenho a minha rotina de trabalho”, conta Caetano.






2/7/2005
Caetano Veloso aplaude Luana Piovani no teatro


 
Caetano aplaude a peça Infraturas - Foto: Roberto Valverde




Acompanhada do namorado Ricardo Mansur, Luana Piovani esteve ontem na estréia do espetáculo Infraturas, na Casa da Gávea, no Rio de Janeiro. A atriz - considerada a madrinha da peça - fez questão de prestigiar a diretora Malu Valle e os atores Fábio Porchat e Paulo Gustavo, que se revezam em quadros que retratam com humor e uma pitada de sarcasmo manias e agruras do cotidiano.


Luana subiu ao palco para uma participação especial e foi muito aplaudida por convidados como Caetano Veloso, Bebel Lobo, Felipe Camargo, entre outros amigos que se divertiram a valer com a performance dos atores.


 
Paulo Gustavo, Luana Piovani, Fábio Porchat e Caetano Veloso







No hay comentarios:

Publicar un comentario