miércoles, 16 de marzo de 2016

2010 - CAETANO, 68 anos

Exposição Fotográfica de Geraldo Badá, dia 07/08 (sábado), às 19h, na Cantina da Lua (Pelourinho) e SARAU com grandes nomes da nossa música.

Geraldo Badá e Caetano Veloso


Próximo sábado (7/8/2010) é o dia do aniversário do baiano mundialmente conhecido Caetano Veloso. E, para comemorar a data, será realizada a Semana Caetano Veloso, com a abertura da Exposição de Geraldo Badá, às 19h, na Cantina da Lua, no Terreiro de Jesus (Centro Histórico de Salvador). A exposição traz imagens de Caetano em várias situações.

No dia 11, fazendo parte da programação, será exibido o filme “Coração Vagabundo: Uma Viagem com Caetano Veloso”, seguido de mesa-redonda com personalidades baianas, às 14h, na Biblioteca Pública do Estado, nos Barris. 

Badá – De acordo com release distribuído pela organização do evento, “Badá já registrou grandes momentos, nos chamados ‘retratos de Badá’ que a cada dia se tornam mais famosos. Badá é um grande ativador cultural e trabalha atualmente com produção musical”
 









7/8/10
Numerologia diz: Caetano Veloso pode encontrar inspiração nas viagens

Canções do aniversariante podem fazer ainda mais sucesso.


Do EGO, no Rio

O aniversariante desse sábado, 7, Caetano Veloso, vive uma época marcada por profundas mudanças em sua vida.

O cantor, que recentemente foi uma das atrações do festival “Veranos de la Villa”, na cidade de Madri, pode encontrar nas viagens a inspiração que falta para buscar a renovação em sua carreira. 

De acordo com a Numerologia, o Ano Pessoal do cantor é marcado pelo Número 9, que traz muita exigência consigo si mesmo e mostra que agora é a momento certo de descartar os projetos que já não têm mais utilidade.

E os fãs de Caê já podem começar a comemorar. Como de outubro a dezembro o cantor conseguirá expressar melhor seus sentimentos, ideias ou emoções, é possível que as composições dele sejam ainda mais bonitas e façam muito sucesso.

O pai de Zeca Veloso ainda pode ser convocado para resolver alguma crise familiar. A imagem que transmite, de ser um homem inspirado, sábio e humanitário, possivelmente estará mais perceptível para todos, especialmente a família.

Por esse motivo, o cantor terá a possibilidade de mostrar toda sua compreensão com os parentes. Além disso, é provável que ocorra uma mudança de residência.


No hay comentarios:

Publicar un comentario