jueves, 8 de febrero de 2024

2024 - NÓS NUS - Leo Cavalcanti

 


“Amo essa música pela forma que a letra aborda a sexualidade. É uma novidade no meu trabalho escrever dessa forma. Para além do desejo, a música também fala sobre verdade, sobre estar nu no sentindo de estar despido, sem máscara”


Leo Cavalcanti






Gravado em 2021 entre dois estúdios de Salvador (BA), A Lagoa Grande Gato-Mico do Mar. 

Já a voz de Caetano Veloso foi captada no Estúdio Lavigne, no Rio de Janeiro (RJ).


Lançamento: 26 de janeiro de 2024
LEO CAVALCANTI com Participação Especial de CAETANO VELOSO
Deck 




Letra e música: Leo Cavalcanti


Baby

Quero ficar nu com você

Deixarmo-nos nus para valer

 

Nós, nus

A sós

Somente nós

 

Nus em pelo e alma

Sem máscaras

Sem armaduras duras

Sem armas

 

Com você, fico bobo

E me rendo ao seu jogo

Gosto de sentir o seu todo em mim

 

Acendeu meu eu lobo

Uivando frente ao fogo

Juntos, nus

Tão sãos quanto loucos

 

Me domina todo agora

Tudo em mim é teu, eu dou

Sou o teu menino à toa

Que quer viver do teu amor

 

Me domina todo agora

Com você eu sei quem sou

Eu sou um menino à toa

Que quer viver do teu amor, do teu amor

 

Baby

Quero dançar nu com você

Até não ter nada a esconder

 

Nós, nus

A sós

Somente nós

 

Nus com tudo que temos

Para vermo-nos

De perto, sem segredos

Nem farsas

 

Com você, fico bobo

E me rendo ao seu jogo

Gosto de sentir o seu todo em mim

 

Acendeu meu eu lobo

Uivando frente ao fogo

Juntos nos tão sãos

Quanto loucos

 

Me domina todo agora

Tudo em mim é teu, eu dou

Sou o teu menino à toa

Que quer viver do teu amor

 

Me domina todo agora

Com você eu sei quem sou

Eu sou um menino à toa

Que quer viver do teu amor, do teu amor

 

Vamos tirando

Roupa por roupa

Casca por casca

Medo por medo

 

Vamos brincando

Olho no olho

Pelo no pelo

Dengo no dengo

 

Fico bobo…

Teu jogo…

 

Meu eu lobo…

Teu fogo







No hay comentarios:

Publicar un comentario