viernes, 13 de mayo de 2022

1996 - CORAÇÃO-PENSAMENTO

 

Música: Caetano Veloso (1996)
Letra: Caetano Veloso (1996)
© Uns Produções Artísticas (Natasha Records)



Um baguinho de jaca.

Um jeguinho que empaca.

Um casal de mosquitos no ar

E o coração den' de mim

Quer parar, disparar

Coisa louca é gostar!

O pensamento não quebra

na praia da boca

Não posso falar

E o mar…

Ai, o mar…

 

Uma nuvem rosada.

Uma palma suada.

Uma planta molhada de pé

É o coração que diz sim

Diz que não, diz assim

Num clarão de luar

E o pensamento não diz

Sou feliz, infeliz

Onde é que isso vai dar?

No mar…

Ai, o mar…

 

Uma música doce no céu

Travo de féu na minha voz

Canta tudo de você que eu

Cubro com véu prendo com nós

 

Minha coisa querida.

Meu bem, minha vida.

Meu sonho, meu raio de sol

Desde o dia em que te vi

Bem-te-vi, bem-te-vi

Que só faço sonhar

Meu coração – pensamento

Não dá mais aqui

Não encontra lugar

E o mar…

Nem no mar



1996 – CAETANO VELOSO
6625 4191
Álbum "Tieta do Agreste"
Trilha original do filme de Carlos Diegues
UNS Natasha Records CD NAT 055-2, Track 4.
 






No hay comentarios:

Publicar un comentario