miércoles, 15 de diciembre de 2021

2021 - Programa RODA VIVA

 














O cantor Caetano Veloso vai ser entrevistado pelo Roda Viva. O bate-papo mediado por Vera Magalhães será na edição especial de Natal da atração da TV Cultura, na próxima segunda-feira (20/12), segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. É a segunda vez que ele vai ao programa. A primeira foi em 1996, há 25 anos. 




https://caetanoendetalle.blogspot.com/2015/11/1996-roda-viva.html


O programa de segunda-feira terá uma bancada de peso. Adriana Couto, da TV Cultura; Mariliz Pereira Jorge, da Folha de São Paulo; Maria Fortuna, do jornal O Globo; Luiz Antonio Simas, professor e escritor; Leonardo Lichote, jornalista; e Ademir Correa, diretor de conteúdo da Rolling Stone Brasil.



Foto: Nathalie Bohm


Foto: Nathalie Bohm



O especial de Natal do "Roda Viva" terá um convidado ilustre, o cantor e compositor Caetano Veloso, que volta ao programa depois de 25 anos.

Esta é segunda vez do artista no jornalístico da TV Cultura. A primeira foi em 1996, quando a política, economia, cultura e moda eram bem diferentes dos tempos atuais. A entrevista inédita irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 20 de dezembro, com mediação de Vera Magalhães, na TV Cultura.



Foto: Instagram


Foto: Instagram

Foto: Instagram








No hay comentarios:

Publicar un comentario