lunes, 13 de agosto de 2018

1972 - ESTÚDIO ELDORADO



Estúdio de gravação inaugurado em 1972 com equipamentos de 16 canais e utilizado por várias gravadoras entre a década de 70 e 80.



Quarta-Feira, 08 de Agosto de 2018


Eldorado FM lança CD “Selo Eldorado de Qualidade” com caixa especial e tiragem limitada

Kit exclusivo inclui o disco, camiseta e 20 cards com fotos históricas dos Estúdios Eldorado

A Eldorado FM 107.3 de São Paulo lançou o CD “Selo Eldorado de Qualidade”, projeto da emissora do formato adulto-contemporâneo que leva à programação da rádio lançamentos e resgates de músicas que merecem destaque da equipe da rádio. O “Selo” ganhou versão em disco, com 15 faixas de artistas brasileiros que foram aprovadas, “carimbadas” e que fazem parte da grade musical da Eldorado FM.


A caixa contém:
1 Camiseta Oficial Eldorado FM - Tam. G
20 Cards com fotos históricas
1 CD

O lançamento ainda inclui a edição limitada de uma caixa com presentes que conta com uma camiseta e 20 cards com fotos históricas dos Estúdios Eldorado, que apresentam imagens de Pelé, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Dizzy Gillespie, Gilberto Gil, Jô Soares, Gal Costa, Roberto Carlos, entre outros. 

A variedade musical pode ser comprovada na seleção do álbum. São 15 composições, entre novidades e resgates, gravadas por nomes como Zeca Baleiro, Vanguart, Paulo Miklos, Curumin, Silva, Fióti, Erasmo Carlos, Nina Becker, Céu, O Terno, João Donato & Donatinho, Aláfia e Mahmundi.


1972 - CAETANO VELOSO E MARIA BETHÂNIA GRAVANDO NO ESTÚDIO ELDORADO
 Foto: Claudine Petroli/Estadão Conteúdo

















1972
Revista Melodias
Ano XX – n° 189
Novembro

Editora Prelúdio









 





No hay comentarios:

Publicar un comentario