martes, 6 de agosto de 2024

2022 - DEUS CUIDA DE MIM

 


Lançamento: 4 de dezembro de 2022 em todas as plataformas de áudio.



Capa do single 'Deus cuida de mim'  -  Foto: Divulgação





2022 - KLEBER LUCAS
Participação: CAETANO VELOSO


DEUS CUIDA DE MIM

Letra e música: Kleber Lucas

1999 

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim
 
Se uma porta se fecha aquí
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim
 
Deus cuida de mim, na sombra das Suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a Sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho
Pois sei Deus cuida de mim
 
Se na vida não tem direção
É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão
 
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim
 
Deus cuida de mim
Na sombra das Suas asas
Deus cuida de mim
Eu amo a Sua casa
E não ando sozinho
Não estou sozinho, pois sei (eu sei)
Deus cuida de mim
 
Deus cuida de mim
Na sombra, na sombra das Suas asas
Deus cuida de mim
Eu amo a Sua casa
E não ando sozinho
Não estou sozinho, pois sei
Deus cuida de mim




FICHA TÉCNICA - CLIPE

Realização: Mídia NINJA e Uns Produções

 

Direção: Ana Pessoa

Direção de fotografia: Gian Martins

Produção Executiva: Talles Lopes

Edição: Gian Martins e Fred Siewrdt

Direção de Produção: Felipe Altenfelder

Produção: Lisa Brito

Locação: Estúdios Lavigne (RJ)

 

FICHA TÉCNICA – MÚSICA

Produção Musical: Kleber Lucas e Lucas Nunes

 

Voz: Caetano Veloso e Kleber Lucas

Coro: Jenni Rocha, Rapha Lucas, Rapha Oliveira, Rachell Luz, Sarah Renata

Violão: Lucas Nunes e Gabriel Quinto

Técnicos de Gravação: Lucas Nunes

Assistente de Gravação: Antonio Nunes

Mixagem: Duda Mello

Masterização: Ricardo Garcia

Gravado nos Estúdios Lavigne (RJ)

Mixado no Rockit! estúdios (RJ)

Masterizado no Estúdio Magic Master (RJ)

 

Equipe Uns Produções

Diretora de produção: Paula Lavigne

Produção Executiva: Brisa Torres Comunicação: Agência Dutra

Assessoria Jurídica: Caio Mariano Advogados

Produzido por Paula Lavigne


No hay comentarios:

Publicar un comentario