lunes, 21 de diciembre de 2020

2020 - AUTOACALANTO


"Hoje, 14 de maio, é dia de grande luz. Nasceu Benjamim Souza Veloso, primeiro filho de Tom Veloso e de Jasmine, primeiro neto de Paula Lavigne. Como eu e todos os meus irmãos, Benjamim nasceu em casa."

[2020, Caetano Veloso, Reprodução / Instagram]


Letra e música: Caetano Veloso 

                                                            Para Benjamim

O autoacalanto de Benjamim

Que, por enquanto,  é o caçula de mim

É um deslumbramento

Ele emula o canto de um querubim-curumim.

O que é mesmo que isso me ensina.

Um ser que si mesmo se nina?

Um quase lamento já é nota de tom

E tem cor de jasmim

Eu nunca tinha visto nada assim.



Caetano Veloso: Voz e Violão
Tom Veloso: Violão

Técnico de Gravação: Lucas Nunes
Mixagem: Daniel Carvalho e Lucas Nunes
Masterização: Alexandre Rabaço

Gravado no Estúdio Lavigne (RJ)




2021 - CAETANO VELOSO
Álbum "Meu coco"
Uns Produções / Sony Music, Track 5.
 
Plataformas digitais
Lançamento: 21/10/2021


 

No hay comentarios:

Publicar un comentario