domingo, 25 de octubre de 2020

1978 - CAETANO VELOSO / TRANSVERSAL DO TEMPO

 

1977 - Transversal do Tempo, show de Elis Regina



“Eu não gostei daquela parte do show quando ela cantava Gente e descia aquele cartaz de Coca-Cola escrito Beba Gente. Eu considerei aquilo agressivo. No dia em que fui assistir, não falei com ela. Saí, cumprimentei o Aldir Blanc e o Maurício Tapajós, que estavam no hall, e fui embora. Achei uma bobagem. E o show também era esquisito, muito pra baixo. (…) Quando vi o que ela tinha feito no Transversal do Tempo, não fiquei com raiva. Mas até que eu chegasse à plateia do Trem Azul, último show de sua vida, não falamos sobre isso”.

[Caetano Veloso em entrevista a Regina Echeverria para o livro “Furação Elis”, 1985, pág. 250]


    16 de maio de 1978




    
























No hay comentarios:

Publicar un comentario