viernes, 19 de junio de 2020

2020 - MARIA BETHÂNIA - 74 anos


“Hoje é aniversário de minha irmã Maria Bethânia. Dia muito importante para mim sempre. Desde o dia mesmo em que ela nasceu, que a lembrança mais forte da minha infância: eu ia fazer 4 anos. E depois eu estou aqui por causa dela; canto profissionalmente e escrevo canções por causa dela; me tornei uma figura pública por causa dela. Todo 18 de junho eu penso muito fortemente em tudo isso. Que Nossa Senhora da Purificação e Nossa Senhora dos Humildes dêem firmeza à felicidade dela, luz a sua estética, intensidade a seus prazeres, paz a seus minutos. Como irmão, como colega e como brasileiro, celebro o nascimento de Maria Bethânia Vianna Telles Velloso. Geminiana de Iansã, um tesouro nosso.”

[18/6/2020, Caetano Veloso, Facebook]


“Minha tia Bethânia é tudo de impressionantemente belo que existe neste mundo. Parabéns!”

[18/6/2020, Moreno Veloso, Facebook]




18/6/1968 - Caetano Veloso, Maria Bethânia e os pais - Foto: Adhemar Veneziano





1968
Revista O CRUZEIRO
Ano XL – n° 35 – 31 de agosto de 1968







 


 





 























No hay comentarios:

Publicar un comentario