miércoles, 3 de septiembre de 2014

2014 - SAUDADE DA BAHIA




 

Abril 2014


Autor: Dorival Caymmi 
© 1957 Editora Cap Music 

Intérprete: Caetano Veloso 

Ah! Mas que saudade eu tenho da Bahia
Ah! Se eu escutasse o que mamãe dizia
Bem, não vá deixar a sua mãe aflita
A gente faz o que o coração dita
Mas esse mundo é feito de maldade, ilusão

Ah! Se eu escutasse eu hoje não sofria
Ah! Essa saudade dentro do meu peito
Ah! Se ter saudade é ter algum defeito
Eu pelo menos mereço o direito
De ter alguém com quem eu possa me confessar

Ponha-se no meu lugar
E veja como sofre um homem infeliz
E teve que desabafar
Dizendo a todo mundo o que ninguém diz
Veja que situação
E veja como sofre um pobre coração
Pobre de quem acredita
Na glória e no dinheiro para ser feliz

Ô, Bahia
Bahia cidade de São Salvador




2014 – CAETANO VELOSO 
Álbum “Dorival Caymmi – Centenário”
[Varios intérpretes] 
[CAETANO VELOSO / GILBERTO GIL / CHICO BUARQUE / NANA CAYMMI / DANILO CAYMMI / DORI CAYMMI / MÁRIO ADNET] 
Biscoito Fino CD BF 2142, Track 3.


No hay comentarios:

Publicar un comentario