lunes, 15 de abril de 2024

2024 - Programa FANTÁSTICO - CAETANO&BETHÂNIA

 

Na tarde desta quarta-feira (6/3), os irmãos estiveram nos estúdio Globo, no Rio de Janeiro, para gravar uma participação no "Fantástico", da TV Globo.





Caetano Veloso e Maria Bethânia deram uma prévia de sua turnê histórica Caetano&Bethânia, que se iniciará em agosto de 2024, em entrevista ao Fantástico no último domingo, 17/3. 



‘Sem Bethânia eu não estaria aqui’





“Sem Bethânia eu não estaria aqui. Desde o primeiro dia, ela tinha 17 anos, ela tinha uma presença e uma desenvoltura que o público já aplaudia como se fosse uma artista nacional. Ela gravou 'Carcará' e multiplicou o sucesso que já existia na voz de Nara Leão. No outro lado do disquinho, a minha música ["É de Manhã"]."

Caetano Veloso


Os dois cantaram e também contaram um pouco sobre a infância no programa, e reviveram a escolha do nome de Bethânia, além de remontar os primeiros sucessos de Caetano, cantados pela irmã caçula. “Eu acho Caetano fora do comum”, disse a cantora.

 










Bethânia era a preferida de Dona Canô? "Todo mundo acreditava que Bethania era a favorita de minha mãe", brincou Caetano.

 

Já Bethânia soltou o verbo sobre as "férias radicais" anunciadas por Caetano em dezembro. Ele descansou? "Não... Nem me deixou descansar. Tinha gravação todo dia", respondeu ela.









No hay comentarios:

Publicar un comentario