viernes, 22 de diciembre de 2023

2023 - CIÚME

 

Caetano Veloso participa do álbum tributo a Carlos Lyra.


Letra e Música: Carlos Lyra
1960 

© Copyright by Editora de Música Lyra Ltda


Tenho razão
Em proceder assim
De vez em quando reclamando
De quem anda com você
Há coisas que eu nem posso ver
Como esse telefone azucrinando
Só chamando por você
Esses seus parentes que lhe beijam tanto assim
E esses seus amigos que só falam mal de mim
Se eu zango
Você pega a rir
Argumentando que eu já estou ficando
Com ciúme de você
Ciúme eu não lenho não
O que eu quero é respeito
Da um jeito senão eu paro com você







2023 - CAETANO VELOSO
Álbum "AFETO - Homenagem Carlos Lyra - 90 Anos"
[Vários intérpretes]

Sesc CD 7898444702375

Lançado em 1º de dezembro de 2023


Músicas

1. SAUDADE FEZ UM SAMBA (Carlos Lyra/Ronaldo Bôscoli) Gilberto Gil
2. INFLUÊNCIA DO JAZZ (Carlos Lyra) Joyce Moreno e Ivan Lins
3. MINHA NAMORADA (Carlos Lyra/Vinicius de Moraes) Edu Lobo
4. QUANDO CHEGARES (Carlos Lyra) Wanda Sá
5. SAMBA DO CARIOCA (Carlos Lyra/Vinicius de Moraes) Fernanda Abreu
6. E ERA COPACABANA (Carlos Lyra/Joyce Morenao) Mônica Salmaso
7. MARIA NINGUÉM (Carlos Lyra) Lulu Santos e Marcos Valle
8. SABE VOCÊ (Carlos Lyra/Vinicius de Moraes) Paula Morelenbaum e Roberto Menescal
9. CIÚME (Carlos Lyra) Caetano Veloso
10. O NEGÓCIO É AMAR (Carlos Lyra/Dolores Duran) Marcos Valle e Patrícia Alví
11. ALÉM DA BOSSA (Carlos Lyra/Daltony Nóbrega) Leila Pinheiro
12. LOBO BOBO (Carlos Lyra/Ronaldo Bôscoli) Mart'nália
13. CANÇÃO QUE MORRE NO AR (Carlos Lyra/Ronaldo Bôscoli) Ney Matogrosso
14. VOCÊ E EU (Carlos Lyra/Vinicius de Moraes) Djavan




No hay comentarios:

Publicar un comentario