miércoles, 19 de febrero de 2014

1983 - MEU E ASSIM



Música: Caetano Veloso
Letra: Eugénia Melo e Castro 
© 1983 


Debaixo do céu há uma casa
De cima do céu há uma asa
No meio do teu corpo eu sei
Sabendo porque sabendo
Não sabendo, eu sei 
Nomeio-te meu como eu

Dentro do mar há uma luz
Fora do mar há uma voz
No meio do andar, eu passo
Passando porque passando
Não passando, eu sei
Nomeio-te meu compasso

Ao lado da terra há uma lua
Ao lado da terra, outra lua
No meio de olhares pra mim
Sorrindo porque sorrindo
Não sorrindo, eu ri
Nomeio-te meu e assim




1983 - EUGÉNIA MELO E CASTRO
Álbum ”Águas de todo o ano”
Polydor LP 810.666-1, B-1.




1983 – EUGÉNIA MELO E CASTRO
Álbum “A dança da lua” / ”Meu e assim”
Polydor S 7” nº 811.848-7-B. [Portugal]







1986 - EUGÉNIA MELO E CASTRO
Álbum “Eugénia Melo e Castro III”
Som Livre LP 530.020, A-1.


2 comentarios:

  1. Muito obrigado pela capa da Eugénia Melo e Castro. Tava difícil achar uma imagem de boa resolução pra meter no meu blog de downloads. Passe por lá. :))

    http://elementmusical.blogspot.pt/

    ResponderEliminar