jueves, 25 de noviembre de 2021

2021 - PORTA DOS FUNDOS

 


Paula Lavigne, Gregorio Duvivier, Caetano Veloso e João Vicente de Castro

Foto: Gui Machado



Caetano Veloso e Paula Lavigne foram as estrelas do novo vídeo do Porta dos Fundos, divulgado nesta segunda-feira (25/10). Na esquete, também participam João Vicente de Castro e Gregório Duvivier.









Caetano Veloso e Paula Lavigne dão gargalhadas nos bastidores de vídeo para o Porta dos Fundos Foto: Reprodução / YouTube



O Globo

27/10/2021 

Cantor se surpreendeu com coreografia para a música 'Anjos tronchos': dança passou a ser reproduzida nas redes, e Mateus Solano embarcou na brincadeira.




Caetano Veloso teve crise de riso nos bastidores de vídeo do Porta dos Fundos

Cantor se surpreendeu com coreografia para a música 'Anjos tronchos'

Agência O Globo

27/10/2021


Caetano Veloso se surpreende com vídeo - Reprodução/Youtube


Caetano Veloso não conseguiu segurar o riso diante do forte sotaque paulistano emulado por Gregório Duvivier no novo vídeo do Porta dos Fundos, que tem a participação do cantor e da produtora Paula Lavigne. 

"Toda vez eu rio por causa desse sotaque. O sotaque é muito bom", afirmou Caetano ao interromper a gravação do esquete para... gargalhar. "Olha, o Gregório fica vaidoso por causa do sotaque, que você gostou, e aí ele começa a fazer um sotaque mais forte, entendeu?", respondeu João Vicente de Castro ao cantor e compositor, nos bastidores.

 





No hay comentarios:

Publicar un comentario